BI4ALL renova a sua presença digital no ano do seu 20º aniversário

Report this content

Lisboa, 26 de março de 2024 – A BI4ALL, empresa de referência em serviços de Data, Analytics e Inteligência Artificial, apresenta-se ao mercado com um novo site, mais global, no ano em que comemora o seu 20º aniversário. O novo site apresenta, além da atualização do design e das funcionalidades, a reorganização das áreas de expertise da tecnológica e a criação de uma área específica dedicada à captação de talento.

Ao nível do design e funcionalidades, o novo site da BI4ALL apresenta-se com uma aparência mais moderna e foi melhorada a sua usabilidade, passando a oferecer uma experiência mais otimizada e intuitiva para os utilizadores. Com uma lógica de navegação circular, a estrutura foi cuidadosamente pensada e desenvolvida para que os utilizadores encontrem rapidamente a informação pretendida e direcionando os conteúdos relevantes de acordo com cada interesse. Foram ainda integradas novas funcionalidades e maior dinamismo, além de ter sido melhorada a performance e velocidade para uma experiência mais rápida e fluída.

O novo site contempla a reorganização das áreas de expertise da tecnológica e a integração de competências de Data Governance (área que tem como principal objetivo gerir os ativos de dados das organizações de forma responsável e ética). Atualmente, as áreas de atuação da tecnológica apresentam-se da seguinte forma: Data Strategy & Governance; Data Visualisation; Inteligência Artificial, Low code & Automation; Modern BI & Big Data e R&D Software Engineering. O novo site apresenta também uma atualização dos conteúdos e SEO, mas também convida os utilizadores a explorarem as últimas tendências, os ebooks dos diversos setores de atividade nos quais a BI4ALL atua e os Casos de Sucesso de vários Clientes que partilham os benefícios da adoção de soluções de Data Analytics e IA.

“O novo site surge da nossa incessante procura pela excelência e representa mais um passo na afirmação global da BI4ALL. O lançamento do novo site representa um novo ciclo e nada melhor do que começar pelo reforço da nossa presença digital no ano em que celebramos os 20 anos de atuação da BI4ALL”, comenta José Oliveira, CEO, BI4ALL.

De salientar que o novo site tem um domínio mais global (bi4allconsulting.com) e está disponível em três idiomas (português, inglês e alemão), de forma a acompanhar o plano de internacionalização da BI4ALL que se iniciou em 2022 com a abertura de uma sucursal na Suíça.

Recorde-se que foi em 2004 que os sócios fundadores, José Oliveira, Andro Moreira e Hugo Pinto, criaram a BI4ALL num mundo onde os dados começam a surgir por todo o lado e começaram a fazer a diferença para as organizações. Atualmente, a BI4ALL conta com mais de 350 colaboradores e mantém o seu propósito de ser uma referência na área de Data Analytics e Inteligência Artificial.

Consulte aqui o novo site da BI4ALL: BI4ALL – Turning Data into Insights (bi4allconsulting.com)