BIO estreia novos episódios no Texas com Quem dá Mais? Texas

Os leilões nunca tiveram tanto sucesso e o Texas recebeu-os de braços abertos. Agora, o sucesso da série Quem dá Mais? Texas continua com novos episódios em Abril, onde seguimos os caçadores de fortunas que procuram tesouros escondidos nos leilões de armazéns.

Os nossos protagonistas, impulsionados pela vontade de encontrar todo o tipo de objetos e fazer com eles um bom negócio, atiram-se aos mais variados leilões, dispostos a dizer ou fazer o que for preciso para ganhar. O seu objetivo: ganhar muito dinheiro e rápido. Não perca os leilões mais divertidos da televisão.

Quintas-feiras de abril, às 21:30h.

LEVE ESSE BEETHOVEN!

O leilão realiza-se em Dallas, onde Lesa e Jerry regressam para confundir Mary e Jenny, enquanto Ricky e Bubba tentam vingar-se do cowboy Matt Blevins. Um sente-se atraído por um domador de cavalos e outro por uma galeria de arte, enquanto a diferença de opinião de uma das equipas sobre a sorte de um instrumento musical acaba mal. Na grande cidade, alguns arrasam a banca, enquanto outros se veem arrasados para sempre.
Quinta-feira, 3, às 21:30. Sexta-feira, 4, às 00:40, 11:40 e 16:30

VÁ COM MARY!

Os compradores voltam ao bairro de Carrollton, em Dallas, onde os esperam algumas belas surpresas. Ricky e Bubba jamais serão os mesmos depois de uma descoberta que os leva diretamente a uma guarida sinistra. Kenny regressa confiante, mas acaba por descobrir que nem tudo é tão fácil como andar de bicicleta. Como os nossos compradores sabem, os bairros escondem frequentemente segredos obscuros, e enquanto alguns saem triunfantes, outros ficam radiantes por se irem embora rapidamente.
Quinta-feira, 3, às 21:50. Sexta-feira, 4, às 01:05, 12:00 e 16:50

TIRA AS MÃOS DAQUI!

Em Fort Worth, um local inóspito, tem lugar uma disputa quando o cowboy Matt aparece e abre caminho à força. Mary encontra algo que poderia ajudá-la a ganhar uma bela maquia, enquanto Ricky e Bubba tentam não dar muito nas vistas. Jenny descobre algo estranho que acaba por ser foto de capa, e Matt mete-se num sítio perigoso. A chamada "Cidade Pantera" é conhecida por saldar as suas próprias contas, e quando o termómetro sobe no leilão dos depósitos, é inevitável que alguém se queime.
Quinta-feira, 10, às 21:30. Sexta-feira, 11, às 00:40, 11:45 e 16:35