Transportes Impossíveis estreia 4ª temporada no BIO

Um grupo de camionistas independentes descobriu que se pode fazer uma fortuna a transportar mercadorias que as empresas tradicionais recusam. Estes camionistas competitivos e criativos estão dispostos a fazer quilómetros a mais e a transportar cargas extremamente volumosas e de formas estranhas de um sítio para outro
Terças-feiras, às 22:20

O GALINHEIRO

Jarrett sente-se como peixe na água no que toca ao mundo do rock, mas as coisas acabam mal quando tenta entregar a cozinha móvel da digressão a tempo. Entretanto, Roy mete-se em sarilhos quando descobre que a sua carga está demasiado podre para aguentar o transporte. Tudo começa a desmoronar...
Terça-feira 6 às 22:20. Quarta-feira 7 às 00:45, 10:40, 13:55 e 17:20.

RAPAZES E RAPARIGAS

Depois de desafiar Chris, argumentando que as raparigas conseguem fazer o mesmo que um homem, Robbie assume um transporte muito masculino, e Chris fica com receio de perder os seus benefícios. Jennifer assegura o transporte de uma carga de manequins caríssimos pelo coração do país e acaba por dar boleia a meio do caminho a um interessante companheiro de viagem.
Terça-feira 6 às 22:45. Quarta-feira 7 às 01:10, 11:05, 14:20 e 17:45.

O VOO DA CABEÇA DE BEBÉ GIGANTE

O destino leva Roy de volta a Austin (Texas). Desta vez, tem de transportar uma escultura muito grande e estranha, pertencente a uma coleção de arte em prol da paz. No norte, Jarrett recruta o tio para o ajudar a transportar um simulador de voo. Mas resta saber se uma carga adicional e um excesso de bagagem familiar não acabarão por ser pior do que o previsto.
Terça-feira 13 às 22:20. Quarta-feira 14 às 00:45, 10:40, 14:00 e 17:20.

BICHOS E DISCUSSÕES

Jennifer aceita transportar uma carga de animais vivos que exigem um pouco mais de amor e atenção do que ela estaria disposta a dar. Por outro lado, Marc aceita a filha como aprendiz, e ambos tentam resolver as suas diferenças enquanto transportam autocarros da Volkswagen.
Terça-feira 13 às 22:45. Quarta-feira 14 às 01:10, 11:05, 14:25 e 17:45.

POR PARTES

Chris e Robbie aceitam com algum receio a ir onde nenhum outro camionista foi antes, quando um frete os leva até uma convenção de “O Caminho das Estrelas” e das suas formas de vida extraterrestres. Ao mesmo tempo, Jarrett tenta reavivar o passado e recordar o que aprendeu com outros camionistas, quando se depara com uma carga de abóboras enormes.
Terça-feira 20 às 22:20. Quarta-feira 21 às 00:45, 10:40, 13:55 e 17:20.

JÁ NÃO HÁ CAVALHEIROS

Até saltam faíscas quando Roy discute com dois clientes, quando é incumbido de levar as cargas até uma feira renascentista. E todos sustêm a respiração quando confiam o transporte do futuro do ciclismo a Jenn.
Terça-feira 20 às 22:45. Quarta-feira 21 às 01:10, 11:05, 14:20 e 17:45

A TRAGÉDIA DO DRAGÃO

É o descontrolo total quando Chris e Robbie têm de transportar um gigantesco globo em forma de dragão. Além disso, Marc mete-se numa grande alhada quando aceita transportar a gigantesca escultura de uma baleia cheia de lixo.
Terça-feira 27 às 22:20. Quarta-feira 28 às 00:45, 10:40, 13:55 e 17:20.

A GUERRA DAS ROSAS

O programa de música mais antigo na televisão dos Estados Unidos fica em perigo quando Roy assume o transporte de uma grua com câmara. Marc vê-se atrapalhado em água agitadas, depois de ir buscar um jacuzzi, mas é no local de entrega que a situação entra em ebulição.
Terça-feira 27 às 22:45. Quarta-feira 28 às 01:10, 11:05, 14:20 e 17:45.