• Blaze/

CANAL BLAZE QUER MOSTRAR AOS HOMENS PORTUGUESES QUE A TELEVISÃO É MAIS DO QUE FUTEBOL

Report this content

• Numa campanha multimeios em parceria com a NOS, o canal vai convencer os homens portugueses a ligar a televisão para ver algo mais que futebol. A campanha arranca a 28 de março e estará presente em mais de 200 salas de cinema, em televisão, no exterior e redes sociais.

Com o objetivo de tirar os portugueses da sua zona de conforto e incitar a visualização de novos conteúdos além de jogos de futebol, o BLAZE, canal disruptivo e inovador, que conta histórias de heróis reais e autênticos que têm vidas extraordinárias, aposta numa campanha multimeios presente em televisão, exterior e redes sociais.

Em colaboração com a operadora NOS, a campanha estará presente em 213 salas de cinema NOS de 28 de março a 10 de abril. No exterior, o BLAZE sai à rua em 190 mupis, sobretudo nos grandes centros urbanos, e na rede de transportes públicos, nomeadamente em autocarros, entre os dias 27 de março e 2 de abril.

Na televisão, a campanha BLAZE conta com um spot de 20 segundos numa estratégia de cross-selling, na AMC, canal HISTÓRIA e Crime+Investigation.

A campanha multimeios de promoção do canal estará ainda presente no canal online, através das redes sociais Facebook e Youtube.

Sendo o BLAZE um canal maioritariamente orientado para o público masculino, consideramos que o nosso maior concorrente não são os outros canais, mas sim o futebol. Em Portugal, tal como em Espanha, o futebol é o desporto rei, apreciado por um grande número de pessoas, na sua maioria do sexo masculino. Com o nosso claim “Homem que é homem não vê só futebol”, pretendemos desafiar os espetadores a atreverem-se a experimentar conteúdos novos, irreverentes e disruptivos, e apresentar uma opção televisiva tão válida e interessante como o futebol”, comenta Carolina Godayol, diretora-geral do History Channel Iberia,

A criatividade da campanha ficou a cargo da agência espanhola El Hombre del Paraguas.

O canal BLAZE está disponível na grelha de programação NOS, posição 114.

BLAZE

BLAZE desafia o convencional e presta homenagem a pessoas que conseguiram êxitos extraordinários graças à sua determinação, coragem e uma pitada de rebeldia. Americano por natureza, com espírito português, o canal celebra homens e mulheres que vivem à sua maneira e conseguem os objetivos sem perder o que os torna únicos. Apostamos no diferente e autêntico com uma oferta com conteúdos originais como Treino SAS, Battletbots ou Pickups & Furious e produções de qualidade como Quem dá mais?, Loucos por Carros ou Caça Tesouros.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint venture entre AMC International Southern Europe e A+E Networks, BLAZE é distribuído em Portugal nas principais plataformas pagas de televisão: Meo, NOS, Nowo, Vodafone.

Tags: