Casamento Budista em Portugal

Lisboa, 9 de Abril - São cada vez mais os casamentos de estrangeiros em Portugal, realizados de norte a sul do país. A Quinta das Silveiras, em Leiria, acolheu no fim-de-semana passado um casamento muito especial, numa cerimónia budista. Neeki e Ana, um casal nepalês declararam, assim, a sua união em ambiente familiar e de grande festa, organizada pela Iguarias do tempo. Que o sorriso deste dia perdure para sempre nas suas vidas.

A cerimónia contou com 180 convidados e foi planeada com todo o rigor e respeitando os detalhes da cultura nepalesa, desde a decoração, música, ao catering.

Uma assinatura da Iguarias do Tempo, reconhecida como uma referência no mercado pelo seu profissionalismo e qualidade na oferta de serviços, que evidencia agora este know-how com a organização de casamentos de estrangeiros que elegem a região do Centro para a sua união matrimonial.

A Iguarias do Tempo, gerida por Joana Conde é uma empresa familiar que atualmente detém a exclusividade de duas quintas em Leiria - Qta das Silveiras e Qta de Santo António do Freixo, garantindo a organização de cerimônias inesquecíveis rodeadas de paisagens verdes e o cariz idílico.

Como este, outros se seguem, já com marcações até 2019, gerando naturalmente um incremento notório na economia e turismo da região de Leiria.

Para saber mais sobre o trabalho da Iguarias do Tempo, visite o site: