CONDEXPO2017

Lisboa 7 de Abril - Deu-se início à abertura do 1º Primeiro Salão de Condomínios em Portugal pelas 10 horas, com apresentação oficial a convidados e imprensa. Entidades como Sigma Incentive,  Empresa Promotora e Organizadora da Feira, representada por Luiz Branco, Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, pelo Dr. Fernando Silva, Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, pelo Engenheiro Reis Campos e APEGAC, pelo Dr. Fernando Cruz.

Focada para o sector dos condomínios e seus fornecedores, a CONDEXPO pretende ser um ponto de encontro para realização de negócios e, de igual forma, trazer até si uma dinâmica mais inovadora de partilha de conhecimentos. Ao longo dos três dias vão decorrer vários workshops, ted-talks e formações em simultâneo com as mais variadas temáticas sobre a área.

São vários os palestrantes que vão partilhar com os visitantes os seus conhecimentos e experiências no sector e deixar sobretudo conselhos sobre como gerir um bom condomínio.

A iniciar o ciclo de seminários, teremos no dia 7 de Abril um workshop internacional, tendo como tema a gestão dos condomínios em Portugal, Brasil e Espanha. Aqui serão abordadas as diferenças do sector nos três países, as boas práticas de gestão e as técnicas utilizadas.

Ao mesmo tempo irá decorrer um workshop sobre Certificação APEGAC/ Bureau Veritas na Norma de Serviço para Gestão e Administração de Condomínios e outro sobre a Qualificação Técnica e formação profissional na área empresarial de Administração de Condomínios. Estas formações serão de entrada livre.

A CONDEXPO é uma feira aberta a todos os profissionais e público em geral com interesse nesta temática, que na sua concentração de ofertas possibilita a otimização de negócios e o fecho de contratos no imediato.

Organizada pela SIGMA Incentive, empresa promotora e organizadora de Feiras e Congressos, em parceria com a APEGAC - Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios, a CONDEXPO conta com o patrocínio da ORONA, Loja do Condomínio, LUZBOA e Associação Lisbonense de Proprietários.

Para mais informações sobre a CONDEXPO pode aceder ao site: www.condexpo.pt onde também poderá solicitar o seu Convite.

Esperamos por si, venha visitar-nos a entrada é grátis.