Cor e inovação são os ‘must’ da coleção de verão Citadin Shoes que acaba de se apresentar aos portugueses.

Lisboa, 26 de Maio de 2017 – É na mítica zona do Chiado que se encontra o showroom da Citadin Shoes, marca de calçado masculina, 100% portuguesa, que abriu ontem as portas para um Open Day, dando a conhecer a nova coleção de verão à imprensa, clientes e todos os ‘curiosos’ que foram passando e entrando para visitar o espaço.

Com modelos pensados e adequados ao homem citadino e moderno, a coleção SS17 reforça os pilares fundamentais da marca que tem vindo a crescer e conquistar o mercado pela sua qualidade, conforto e design, com um preço acessível.

Esta nova coleção - Florença, Lisboa, Barcelona, Porto e Madrid trás novidade nos modelos de camurça e pele, com cinco cores à escolha, marcando a tendência do ‘casual urbano’ agora já apresentada e divulgada de norte a sul do país, através de uma campanha de mupis.

E porque nada melhor do que experimentar e conhecer os vários modelos disponíveis no site oficial da marca: www.citadinshoes.pt, a Citadin Shoes estará este fim-de-semana (27 e 28 de Maio) no Summer Market Stylista, no espaço FIARTIL, no Estoril.

Descubra o seu caminho… mas faça-o bem calçado!