• Blood Com/

Nova Academia de Negócios ActionCOACH vem revolucionar a forma de ‘educar’ empresários para negócios de sucesso

Report this content

São vários os desafios no crescimento de um negócio, para que se obtenha um resultado com sucesso. No apoio a empresários e empreendedores a ActionCOACH vem trazer a resposta a esses desafios, através de um programa especializado, que assenta numa filosofia de gestão integrada, onde o reconhecido sistema de ‘Testar & Medir’ da ActionCOACH está sempre presente.

A ACADEMIA DE NEGóCIOS é um programa que decorre por um período de 6 meses, com 12 sessões quinzenais de 2h30, orientado para donos de PME’s, Start-ups, Franchises e Trabalhadores por conta própria e Independentes, que querem melhorar os seu negócio, aferir a qualidade dos seus métodos de gestão e atingirem resultados de sucesso, através de um curso qualificado, de curta duração e prático.

Com a ajuda dos Business Coachs da ActionCOACH, a aprendizagem será mais facilitada e orientada para atingir mais resultados, melhorando a definição das prioridades e gestão de tempo; definir uma Proposta Única de Venda através de estratégias poderosas e competitivas; aumentar ‘leads’ e a sua taxa de conversão; criar metodologias de fidelização; diferenciar o cashflow da margem de lucro; contratar, desenvolver e reter os melhores colaboradores; criar sistemas que permitam o negócio funcionar sem a presença da gerência.

Em conclusão, com a ACADEMIA DE NEGóCIOS cada empresário saberá exatamente aquilo que deve pôr em prática para seguir em frente. Serão 98 dias com a equipa da ActionCOACH, desenvolvendo e adaptando algumas das 328 estratégias de crescimento do negócio para usar especificamente no SEU negócio, aumentar os SEUS lucros e passar a ter mais tempo para o próprio!

Com mais de 25 anos de experiência a desenvolver soluções operacionais que fazem crescer os negócios, a filosofia ActionCOACH conta com milhares de casos de sucesso, em 64 países. Portugal não é exceção, com vários sucessos

comprovados, de norte a sul do país, cujo denominador comum é terem o apoio de um ‘Treinador de Negócios’ credenciado e especializado em gerar sucesso.

Os Business Coaches ActionCOACH Portugal da Academia de Negócios

LISBOA