AESE Business School distingue Aluno Notável 2022

Lisboa, 18 de abril de 2022 – Focada na preparação de dirigentes e líderes capazes de gerar os melhores resultados no desenvolvimento económico e social do país, a AESE Business School vai atribuir a distinção Aluno Notável 2022, no próximo dia 21 de abril, das 12h00 às 13h00.

O galardão destaca, entre os diversos setores de atividade, quem se evidenciou no âmbito do mundo empresarial e da comunidade em que se insere.

O Agrupamento de Alumni da AESE entendeu empreender esta iniciativa, pela primeira vez, como reconhecimento de um dirigente e líder que representa o espírito e o nome da AESE Business School.

O Aluno Notável reúne um conjunto de atributos que tornam esta personalidade “distintiva” e visa celebrar o mérito na carreira profissional, a capacidade de empreendedorismo e de inovação, a visibilidade e notoriedade pública, o empenho na Solidariedade Social e, naturalmente, a relação intensa com a instituição.

Com mais de 40 anos de atividade, a AESE Business School tem proporcionado a formação de muitas dezenas de Alumni que aperfeiçoaram as suas competências a nível de Alta Direção e Direção de Empresas, com base num processo centrado numa relação win-win, na construção de um mundo melhor.

A eleição do Aluno Notável 2022 ficou a cargo de um júri constituído pelo Presidente do Agrupamento de Alumni da AESE, António Pita de Abreu, pelo Presidente da AESE, Prof. José Ramalho Fontes, pela Dean da AESE, Prof. Maria de Fátima Carioca, pelo Presidente do Conselho Académico da AESE, Prof. Adrián Caldart, e por dois membros da Comissão Executiva do Agrupamento.

A cerimónia realizar-se-á no edifício sede da AESE Business School, em Lisboa, e coincide com o Dia Alumni AESE.

Na mesma ocasião será organizada a conferência “Peter Drucker and Managing What’s Next”, em parceria com a Drucker School of Management (16h-19h), com os seguintes oradores:

David Sprott, Dean’s Office da Drucker School of Management

Maria de Fátima Carioca, Dean da AESE Business School

Bernard Jaworski, Drucker School of Management

Vasco Falcão, Konica Minolta

Allyson Stewart-Allen, professora, consultora, autora, oradora e Non-Executive Director

Jorge Sá, Drucker School of Management

Nuria Chinchilla, IESE Business School