AESE Executive MBA com acreditação internacional renovada por cinco anos

Lisboa, 31 de julho de 2024 – O AESE Executive MBA foi reacreditado, por um período de cinco anos, pela Association of MBAs (AMBA), uma das autoridades mundiais na área da formação em business education.

A avaliação do programa teve em conta a recolha e apresentação de dados, assim como entrevistas a membros da direção, professores, colaboradores, alumni, atuais participantes e empresas com uma relação de proximidade com a AESE Business School.

O diretor do AESE Executive MBA, Agostinho Abrunhosa, afirma: “Esta reacreditação mostra que o MBA da AESE alinha com os mais altos padrões internacionais de qualidade de ensino, curriculum, desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos participantes com impacto significativo nas suas vidas”.

O nível de rigor e excelência foi reiterado pela Director of Accreditation da AMBA, Katherine O’Flynn: “O International Accreditation Advisory Board aprovou o relatório do painel de auditores, após a visita de avaliação ter sido realizada em maio deste ano. A acreditação da AMBA foi atribuída à AESE Business School por um período de cinco anos, sem quaisquer condições. Em nome da nossa Associação, desejo-vos, a vós e aos vossos colegas, a continuação de sucesso.”

A acreditação da AMBA dirige-se aos principais programas de MBA de universidades e instituições de todo o mundo.

Os critérios de avaliação, rigorosos e objetivos, reconhecem os programas com os melhores padrões de ensino, curriculum e interação dos participantes e ex-participantes.

O próximo processo de reacreditação do AESE Executive MBA vai ocorrer em 2029.