• Bloomcast/

Fundação do Gil reforça aposta na Casa do Jardim para Eventos Corporativos com Propósito Solidário

Lisboa, 08 de agosto de 2023 –A Fundação do Gil reforça a aposta na Casa do Jardim, um espaço para eventos corporativos e particulares, com um propósito maior: gerar receitas adicionais para garantir a sustentabilidade financeira dos projetos desenvolvidos pela Fundação.

A Casa do Jardim, um espaço multifuncional localizado no coração de Lisboa, é uma proposta elegante e moderna que oferece um ambiente acolhedor e versátil para empresas que desejam realizar eventos corporativos. Este espaço proporciona um cenário inspirador e relaxante para atividades de grupo através da sua ampla e luminosa sala que se abre para um encantador jardim, proporcionando um espaço cénico inspirador e relaxante para as empresas. Desde reuniões de negócios até workshops criativos, teambuildings e lançamentos de produtos, a Casa do Jardim é a escolha ideal para empresas que procuram uma experiência única.

Além de oferecer um espaço de excelência para eventos e uma solução alternativa aos espaços tradicionais, a Casa do Jardim possui uma vertente social muito importante. Ao optarem por realizar os seus eventos nesta infraestrutura, as empresas estão a contribuir diretamente para os projetos e programas sociais da Fundação do Gil. Cada evento realizado na Casa do Jardim representa um apoio valioso às crianças e jovens que beneficiam dos projetos da Fundação.

A Casa do Jardim também possui uma cozinha de apoio totalmente equipada, capaz de atender a diversas dinâmicas de catering ou até showcooking. A sua infraestrutura está equipada com conexão WiFi, projetor, tela e coluna de som, proporcionando toda a tecnologia necessária para a realização de apresentações e eventos de sucesso. Além disso, a sala dispõe de blackouts e ar condicionado, garantindo o máximo conforto e controlo do ambiente. A abundância de luz natural e a atmosfera tranquila acrescentam um toque especial a cada ocasião.

Perfeito para começar a planear os eventos do próximo semestre, a Casa do Jardim é a escolha ideal. Saiba mais aqui: https://casadojardim.fundacaodogil.pt/casa-do-jardim/