Imovirtual vence Escolha do Consumidor pela décima vez consecutiva

Lisboa, 16 de Janeiro de 2024 – O Imovirtual, portal imobiliário de referência em Portugal, voltou, pela décima vez consecutiva, a vencer os Prémios Escolha do Consumidor, na categoria de “Comércio Imobiliário Online”.

O prémio ‘Escolha do Consumidor’ tem como principal objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-os a fazer compras informadas. E, neste sentido, no índice total de notoriedade alcançado no processo de seleção das melhores marcas, o Imovirtual obteve uma pontuação de 80%, tendo alcançado os melhores índices no que diz respeito à Recomendação (85%), aos Atributos (82%) e aos Benefícios (82%).

Entre os atributos a considerar na avaliação feita pela Escolha do Consumidor, destacam-se a descrição detalhada dos imóveis, a possibilidade de contactar o vendedor e a existência de vários filtros, bem como a funcionalidade e a utilização do website. De forma a obter estes resultados, foram inquiridos consumidores independentes que identificaram a marca que apresenta o mais elevado grau de satisfação e aceitabilidade na categoria ‘Comércio Online de Imobiliário’.

Para Sylvia Bozzo, Marketing Manager do Imovirtual, "este prémio é um reflexo do trabalho que realizamos diariamente para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e utilizadores, assim como para acrescentar mais-valias ao mercado imobiliário online, através da nossa transparência e proximidade. A contínua satisfação do Cliente é uma das maiores motivações da nossa marca e, portanto, vencer este prémio pelo 10º ano consecutivo é para nós um motivo de enorme orgulho e um incentivo para mantermos o melhor serviço do mercado”.