Imovirtual vence Prémio Cinco Estrelas pela nona vez consecutiva

Lisboa, 07 de fevereiro de 2024 – O Imovirtual, portal imobiliário de referência em Portugal, voltou, pela nona vez consecutiva, a vencer os Prémios Cinco Estrelas, na categoria de “Plataforma de Classificados de Imobiliário”.

O prémio “Cinco Estrelas”, que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores, classificou o Imovirtual com o título de Marca Cinco Estrelas, na categoria ‘Plataforma de Classificados de Imobiliário”, com uma Satisfação Global de 77%, entre 5 marcas avaliadas. No total participaram 1 771 consumidores, em três situações distintas e complementares: Focus Group, Inquéritos de satisfação e Mystery Shopping online e Estudo de Mercado à Marca.

Desta forma, os testes são conduzidos segundo os cinco principais critérios que influenciam a decisão de compra ou adesão: Satisfação pela experimentação; Preço-qualidade; Intenção de recomendação; Confiança na marca e Inovação (SPICI), sendo que o Imovirtual obteve a melhor pontuação no critério “Intenção de recomendação” e “Satisfação Experimentação”(ambos 7,94), numa escala de 0 a 10.

Para Sylvia Bozzo, Marketing Manager do Imovirtual, "vencer este prémio tão importante consecutivamente é para nós um grande orgulho pois demonstra que o Imovirtual é uma marca que preza pela contínua satisfação do cliente. A confiança na marca foi um dos critérios que mais tivemos à frente da concorrência, o que nos mostra que estamos no caminho certo.”