Marco Paiva é o novo Country Operating Director da Pluxee Portugal

Lisboa, 18 de junho de 2024 – A Pluxee, líder global em benefícios extrassalariais, anuncia a nomeação de Marco Paiva como Diretor de Operações em Portugal (Country Operating Director na sua denominação em inglês). Anterior Diretor Comercial da Pluxee, Marco Paiva lidera, a partir de agora, toda a operação em Portugal, tendo como missão principal  colocar em prática a mais recente estratégia global da empresa em território nacional, motivada pelo rebranding anunciado no inicio deste ano.

Com mais de 20 anos de experiência e formação em Gestão, Marco Paiva passou por  empresas como Huawei, Microsoft, LG, OLX e Johnson & Johnson antes de se juntar à Pluxee, há um ano.

Já enquanto Diretor de Operações da Pluxee Portugal, Marco Paiva partilha o seu entusiasmo: Estou muito motivado com este novo desafio! É com grande sentido de missão e responsabilidade que assumo esta nova função, que tem como principal objetivo o fortalecimento da nossa posição no mercado através de um plano estratégico focado na inovação tecnológica, expansão de parcerias estratégicas, diversificação de serviços e compromisso com a satisfação do cliente. Parte da estratégia passa por afirmar o  posicionamento B2B2C da Pluxee, com a ambição de a tornar uma marca multibenefícios.”

O Cartão Pluxee Refeição é  usado por cerca de 200.000 pessoas todos os dias, e foi reconhecido este ano, pela quinta vez, com o Prémio Escolha dos Profissionais 2024, na categoria “Cartões de Refeição”. O produto da Pluxee destaca-se pelo serviço próximo de apoio ao cliente, a experiência do utilizador na  App Pluxee Portugal, pelo clube de descontos Pluxee Plus, pela segurança em pagamentos online, a ampla rede de aceitação Visa, as carteiras digitais e a oferta de benefícios e incentivos aos consumidores.

“Em 2024, a Pluxee abraçou uma nova fase com confiança renovada, mantendo-se fiel aos seus valores e refletindo a evolução da marca mãe. Afinal, não é todos os dias que nasce uma nova marca com 45 anos de experiência”, conclui Marco Paiva.

Recorde-se que a Pluxee foi lançada em Portugal a 12 de janeiro de 2024, como resultado de um spinoff da área de Incentivos e Benefícios da Sodexo. Esta mudança ocorreu em todo o mundo, nos 31 países onde a multinacional opera. A missão em Portugal é proporcionar sempre “mais”: Mais oportunidades, Mais soluções personalizadas e inovadoras e tudo isso numa plataforma digital envolvente e atrativa.