Paulo Nunes promovido a Partner da askblue

Paulo Nunes, que recentemente promovido a Partner da empresa, assume funções na comissão executiva da askblue. Esta promoção é o resultado do contributo e dedicação à companhia nos últimos anos sendo vista como a evolução natural dentro da empresa.

O Paulo Nunes está na askblue há quase quatro anos, sempre ligado ao desenvolvimento do mercado internacional, primeiro com os mercados do norte da europa, americano e mais recentemente com o mercado do médio oriente, que teve um crescimento significativo no ano passado. Paulo Nunes lidera ainda a Junior Talent Unit (JTU) coordenando todo o trabalho de definição de Academias, recrutamento, formação inicial e alocação dos novos colegas nas unidades de negócio.

“Esta nomeação reflete o elevado contributo do Paulo Nunes no desenvolvimento do mercado internacional.”, destaca Pedro Nicolau, CEO da askblue.

Reconhecido entre pares como um líder orientado para encontrar soluções através da negociação e com uma paixão por fazer crescer pessoas, quer ao nível pessoal como ao nível profissional, Paulo Nunes não deixa de se preocupar com o equilíbrio entre estes dois mundos, tão relevante nos dias de hoje. A sua mais recente certificação em Chief Happiness Officer (CHO) tem sido um contributo importante para aumentar os níveis de crescimento e satisfação das equipas, essenciais durante os tempos de pandemia.

O Paulo Nunes, 56 anos, iniciou a sua carreira no INESC, tendo posteriormente assumido posições de Manager na Link Consulting, Link Management Solutions e Link África, onde liderou vários projetos de Sistemas de Informação para o mercado nacional, Cabo Verde a Angola. Antes de ter ingressado na askblue desempenhou funções de Business Development Manager na Pessoas & Processos, onde desenvolveu a área internacional, tendo sido responsável vários projetos internacionais.

Com uma carreira de 32 anos, desenvolvida na área de tecnologia de informação, consultoria, gestão de projetos e desenvolvimento de negócio, o Paulo Nunes frequentou a Pós-Graduação em Sistemas de Informação (POSI) ministrada pelo Instituto Superior Técnico, tendo feito a sua formação base no Instituto Português de informática.

Na sua nova missão “o Paulo Nunes vai continuar focado no crescimento do mercado internacional”, conclui Pedro Nicolau.

A comissão executiva da askblue fica agora constituída pelo Pedro Nicolau (CEO), Ana Rosado, Miguel Freire e Paulo Nunes.