Pluxee Portugal celebra Dia Mundial da Alimentação

Lisboa, 17 de outubro de 2024 – A Pluxee, referência mundial em soluções de benefícios extrassalariais, escolheu o Dia Mundial da Alimentação para realizar o seu primeiro evento em Portugal após o lançamento da marca, anunciado em janeiro deste ano. O evento realizou-se ontem, no espaço Estufa, em Lisboa, e reuniu os cerca de 40 colaboradores da Pluxee em Portugal, bem como alguns dos seus principais clientes e parceiros.

O evento, que tinha como mote um “piquenique empresarial”, contou com música ao vivo, discurso do Country Operating Director da Pluxee Portugal, bem como uma talk da dupla de oradores Joana Garoupa, autora do livro “Manual de Sobrevivência para o Mundo Corporativo”, e Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças e autor do livro “De Estafeta a CEO”.

Marco Paiva, Country Operating Director da Pluxee Portugal, comenta “É um enorme orgulho termos conseguido reunir os nossos colaboradores num evento onde estiveram também os nossos principais clientes e parceiros, onde se proporcionaram experiências e momentos de networking. Na Pluxee trabalhamos diariamente de pessoas para pessoas, e o intuito deste evento foi o de nos conhecermos todos melhor. Acreditamos que o futuro da Pluxee em Portugal será ainda mais forte se existir esta componente da ligação.”

Paula Suiama, Product Marketing Manager da Pluxee Portugal comenta: “Enquanto referência mundial em soluções de benefícios extrassalariais, não podiamos escolher outra data senão o Dia Mundial da Alimentação para realizar o primeiro PicNix Pluxee  e fortalecer os nossos laços com alguns dos nossos principais clientes e parceiros. O Cartão Pluxee Refeição é utilizado diariamente por aproximadamente 150.000 consumidores todos os dias, o que valida a importância deste tipo de benefício para as empresas e colaboradores.”

A Pluxee foi lançada em Portugal em janeiro de 2024, como resultado de um spinoff da área de Benefícios e Incentivos da Sodexo. O Cartão Pluxee Refeição foi reconhecido em 2024, pela quinta vez, com o Prémio Escolha dos Profissionais 2024, na categoria “Cartões de Refeição”. O produto da Pluxee destaca-se pelo serviço próximo de apoio ao cliente, a experiência do utilizador na  App Pluxee Portugal, pelo clube de descontos Pluxee Plus, pela segurança em pagamentos online, a ampla rede de aceitação Visa, e as carteiras digitais, com Google Pay e em breve Apple Pay.