Sky Portugal assinala um ano na Madeira

A Sky Portugal, empresa de Media e Telecomunicações, celebra o primeiro aniversário do seu escritório no Funchal com o anúncio de novas contratações e reforço da equipa.

O escritório do Funchal, uma extensão da sede em Lisboa, está a provar ser uma aposta ganha pela Sky Portugal, enquanto um dos maiores empregadores de IT no nosso país, e vem reforçar, uma vez mais, o compromisso com o talento tecnológico português. Neste momento a Sky está ativamente à procura de novos colaboradores para o Funchal, pretendendo duplicar a equipa nos próximos meses.

A realidade das novas formas de trabalhar criou novas oportunidades para as organizações e a Sky pretende tirar pleno partido deste modelo para ganhar dimensão territorial, tal como aconteceu a propósito do escritório recentemente inaugurado em Aveiro.

Em Portugal, a Sky já deixou a sua marca no grupo a nível mundial, com a criação do Peacock, o serviço de streaming da NBC de grande escala no mercado norte americano. A Sky olha para Portugal como um país de excelência para o desenvolvimento tecnológico, e este investimento representa uma forte aposta desta gigante britânica no talento português.

Ao mesmo tempo que assinala o seu primeiro aniversário no Arquipélago da Madeira, a Sky está presente, até 17 de julho, na Expomadeira, o maior evento empresarial das atividades económicas da Madeira, uma exposição que conta com a participação de cerca de 100 empresas dos mais variados setores de atividade. Neste evento, as empresas têm a oportunidade de expor e partilhar, com os participantes, a visão estratégica dos seus negócios, bem como aquilo que os distingue da concorrência.