THE UPPERCASE: HABITAT INVEST APOSTA NA RENOVAÇÃO DA ANTIGA GRÁFICA DAFUNDO COM NOVO EMPREENDIMENTO

Lisboa, 11 de maio de 2023 - A Habitat Invest, empresa privada de investimento imobiliário fundada em 2001 com investimentos em Reabilitação Urbana e promoção imobiliária, anuncia o lançamento de um novo empreendimento na Rua Sacadura Cabral, em Oeiras, - o The UpperCase.

O The UpperCase será desenvolvido pela GAVINHO Architecture & Interiors e contará com 73 apartamentos, com áreas entre os 43 m2 e os 155 m2, 6 villas ao estilo townhouse, um palacete (tipologia T5) e um espaço comercial.

O futuro empreendimento será construído sobre a antiga gráfica DAFUNDO, na Rua Sacadura Cabral, devolvendo, assim, vida à longa história de atividades sociais e culturais da gráfica, e rejuvenescendo a propriedade de estilo clássico num empreendimento vibrante. Este irá refletir a preservação da memória arquitetónica da fachada do edifício, assim como o estilo remodelado, moderno e high end do interior.

Para Sílvia Pais Lopes, Marketing and Sales Manager da Habitat Invest, “O The UpperCase é um projeto que se assume como uma peça arquitetónica relevante na paisagem urbana de Dafundo, com a perspetiva de renovar a vida de bairro, juntamente com outros empreendimentos que aqui começam a surgir. Com uma diversificação de tipologias, o projeto vai trazer uma panóplia de vivências e de pessoas. Mais uma vez, a Habitat Invest aposta num empreendimento de qualidade superior, com várias características excecionais - espaço de ginásio, zona lounge no rooftop com piscina – somando também a proximidade às praias e à natureza.”.

O projeto tem para comercialização diversas tipologias de apartamentos, que vão desde o T0 ao T4.

Pode encontrar mais informação sobre o The UpperCase aqui.