Unipartner reconhecida pela Microsoft como Sustainability Partner of the Year 2024

A Unipartner, empresa de consultoria e integração de sistemas de informação que apoia instituições financeiras, organizações governamentais, ONG´s e empresas, integra a lista de vencedores dos prémios Microsoft Partner Awards 2024, tendo sido distinguida como Sustainability Partner of the Year.

O prémio distingue o compromisso contínuo da Unipartner com a sustentabilidade e o seu crescimento em práticas sustentáveis. A empresa tem integradas metodologias ecológicas nas suas operações internas, mas também apoia os seus clientes na adoção de práticas sustentáveis. Através de tecnologias como a Cloud e a Inteligência Artificial, a Unipartner promove a transformação digital com propósito, oferecendo soluções e serviços que ajudam as organizações a atingirem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Para Fernando Reino da Costa, CEO da Unipartner, “é com enorme satisfação que recebemos este especial reconhecimento da Microsoft, que reflete a nossa experiência na entrega de serviços e soluções inovadoras com impacto positivo na Sustentabilidade. Cada vez mais é necessário que as organizações atuem de forma responsável em prol de um melhor futuro, e o nosso foco na Unipartner passa por suportá-las ao longo da sua jornada sustentável. O digital é um elemento-chave para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, e é com orgulho que continuamos a nossa jornada de inovação ao lado da Microsoft.”

Os prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros Microsoft que desenvolveram e entregaram soluções excecionais baseadas em tecnologia Microsoft durante o ano passado. Foram atribuídos no evento Microsoft Partner of the Year Awards 2024, a 4 de julho.