Band of Horses lançam novo álbum: Things Are Great

Band of Horses lançam novo álbum Things Are Great, via BMG (ouvir aqui).
A banda alcança o seu primeiro hit na rádio com Crutch. A este seguiram-se In Need of Repair e  Lights.
A banda de Seattle apresentará Things Are Great no dia 22 de novembro, em Lisboa. Bilhetes à venda aqui

Band Of Horses acaba de lançar o álbum Things Are Great via BMG, estando prevista a sua apresentação no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 22 de novembro de 2022. A banda de Seattle regressa com este novo trabalho seis anos depois, regressando à sonoridade dos seus primeiros discos e à verdadeira personalidade dos Band Of Horses.
Depois do lançamento de três singles como Crutch – com o qual alcançaram o número 1 no top da Billboard –, In Need of Repair e Lights, o grupo elegeu Warning Signs como a faixa que anuncia o lançamento do álbum, faixa que chega acompanhada por um vídeo realizado por Ben Fee (o mesmo realizador do vídeo de Crutch).

Band Of Horses | Things Are Great

1. Warning Signs
  2. Crutch
  3. Tragedy of the Commons