Bloc Party lançam single If We Get Caught

Sexto álbum Alpha Games com lançamento a 29 de abril
via infectious/BMG
Bilhetes à venda para o BBC 6 Music Festival e tour no Reino Unido e Europa 2022

Download AQUI da foto em alta resolução
© Wunmi Onibudo

Os Bloc Party lançam o novo single If We Get Caught, a mais recente faixa do sexto álbum Alpha Games, com lançamento previsto para o dia 29 de abril via Infectious/BMG. Este lançamento chega antes de um concerto intimista que se realiza no dia 30 de março no The Garage, em Londres, e o tão aguardado regresso ao Pryzm, em Kingston no dia 31 de março.
Depois do lançamento de Sex Magik, The Girls Are Fighting e Traps chega If We Get Caught é a faixa mais brilhante do álbum Alpha Games – guitarras reluzentes que contam a história de um casal em fuga: “If we get caught, I want you to know / I will always ride for you”. Pré-venda do álbum Alpha Games AQUI.
Sobre este single, Kele Okereke vocalista, compositor e guitarrista dos Bloc Party refere que: “existem apenas 2 músicas deste álbum que sinto serem mais ternurentas, e If We Get Caught é uma destas faixas. É o reconhecer que o jogo está a chegar ao fim e a tentativa de roubar um momento de ternura com o parceiro antes que a cortina desabe. É o tentar encontrar momentos em que realmente existe conexão, no meio do caos que se vive no mundo.”

Pré-Venda Alpha Games AQUI.

Faixas Alpha Games
1. Day Drinker
2. Traps
3. You Should Know the Truth
4. Callum Is a Snake
5. Rough Justice
6. The Girls Are Fighting
7. Of Things Yet to Come
8. Sex Magik
9. By Any Means Necessary
10. In Situ
11. If We Get Caught
12. The Peace Offering

Alpha Games é o sexto álbum em estúdio desde Hymns em 2016. Para celebrar o lançamento do Alpha Games, Bloc Party anunciam a tour que vai decorrer entre maio e junho de 2022 no Reino Unido e Europa, incluindo um show na terra natal, no Alexandra Palace em Londres. É a primeira tour depois dos enormes concertos que deram em 2019, na qual apresentaram na totalidade o seu álbum de estreia Silent Alarm, tendo passado pelo Reino Unido, Europa e América do Norte. Bilhetes disponíveis AQUI. Antes, a banda regressa às suas atuações ao vivo no BBC6 Music Festival, em Cardiff.

Bloc Party 2022 UK/EU Datas Tour
30 março - The Garage, London, UK
31 março - Pryzm, Kingston, UK
2 abril - Great Hall, Cardiff, UK - BBC 6 Music Festival Headline Performance