Bryan Adams lança o 15º álbum. So Happy It Hurts chega em março 2022, via BMG

Bryan Adams lança o 15º álbum

So Happy It Hurts chega em março 2022, via BMG

Ouvir AQUI a faixa que dá título ao álbum
Assistir ao vídeo AQUI

Álbum disponível para Pré-Venda AQUI

O aclamado cantor e compositor Bryan Adams lança hoje a faixa que dá título ao seu próximo álbum, So Happy It Hurts, via BMG.

A música So Happy it Hurts está disponível para streaming e download em todas as plataformas digitais AQUI. O videoclipe dirigido por Bryan Adams é lançado hoje e pode ser visto AQUI (17h, hora de Portugal). Os membros YouTube Premium podem-se juntar a Adams para uma afterparty exclusiva que acontecerá logo a seguir ao lançamento videoclipe. Acesso grátis disponível AQUI.

“A pandemia e o confinamento trouxeram de volta a verdade de que a espontaneidade pode ser-nos retirada a qualquer momento. Infelizmente a tour parou, ninguém poderia pular do carro e seguir”, referiu Adams. “A faixa que dá nome ao álbum So Happy It Hurts é sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e a emoção de uma estrada sem fim. O álbum do mesmo nome, toca em muitas coisas efémeras da vida e que são o verdadeiro segredo da felicidade e mais importante, da conexão humana.”

O álbum So Happy It Hurts, que chegará no próximo dia 11 de março de 2022, é o 15º álbum de Bryan Adams e é composto por 12 novas canções escritas pelo próprio. O álbum está agora disponível em todas as plataformas digitais, assim como em variados formatos incluindo o CD standard, o CD deluxe com capa lenticular e um livro de capa dura e em vinil. Uma edição exclusiva em vinil colorido e uma edição limitada que inclui CD deluxe, vinil, livro de capa dura e foto assinada também está disponível para pré-venda AQUI

Foram os concertos ao vivo que tornaram Bryan Adams num dos melhores cantores do nosso tempo. Atuará no dia 10 de novembro em Las Vegas, NV com residência no Wynn. Informações sobre concertos e bilhetes em https://www.bryanadams.com/tours/.

Bryan Adams alcançou o #1 em mais de 40 países. Companion of the Order no Canadá, recebeu muitos prémios e distinções, incluindo 3 nomeações aos Óscares, 5 nomeações aos Globos de Ouro, foi vencedor de um Grammy, de um American Music Award, de um ASCAP Film and Television Music Award e ainda uma estrela no Hollywood Walk of Fame.

BRYAN ADAMS
Official | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube