Carlos Santana lança álbum BLESSINGS AND MIRACLES

Blessings and Miracles, lançado via BMG, do lendário guitarrista Carlos Santana, é um dos mais ambiciosos e inspiradores álbuns da sua histórica carreira. Celebrações musicais com colaborações com Rob Thomas, Chris Stapleton, G-Eazy, American Authors e Ally Brooke, e emocionantes feitos com outros ícones como Chick Corea e Steve Winwood, e com nomes do rock como Kirk Hammett dos Metallica e Corey Glover dos Living Colour, entre outros.

Assista AQUI ao making of de Blessings and Miracles

Ouvir AQUI Blessings and Miracles

“Mais uma interação do pop americano com um toque latino, a assinatura vocal de Rob Thomas com a estonteante guitarra de Santana, à qual se juntam congas e uma animada secção de sopros… com uma gigantesca energia em Move, que é adequado para churrascos de final de tarde como para clubes de dança” – San Francisco Chronicle.

Joy, como o título sugere, é uma celebração, mas apesar da euforia tem um groove pesado, que combina elementos de reggae, blues, gospel e country.” – Rolling Stone

“Em Move, dá a sensação que não passaram 22 anos desde Smooth” – American Songwriter

Move é um rock latino de verão” – Billboard

“Tal como o nome indica, é uma alegria ouvir Joy, que foi composto por Santana e Stapleton com a intenção de ser uma força de cura para combater o medo no mundo. E o que é que esta dupla vai fazer para alcançar este objetivo? Com irresistíveis licks de guitarra, suaves grooves e um turbilhão de vocais densos. – Guitar World

O último álbum do Rock & Roll Hall of Famer e ícone de San Francisco chega com uma fórmula similar ao triunfante Supernatural de 1999, com uma lista de convidados brilhante, mas as colaborações mais significativas são provavelmente as vozes e teclados do seu filho Salvador em Bumbalero e da voz da sua filha Stella em Breathing Underwater” – San Francisco Chronicle

É o melhor álbum de duetos, que permite a Santana ser ele mesmo e simultaneamente permite aos seus convidados fazer o seu melhor.” – RIFF Magazine

“Uma genuína representação da música de Santana à medida que avançamos para outra década” – Ultimate Classic Rock

_____________________________________
Sobre Carlos Santana:
Durante mais de cinco décadas – desde os primeiros dias de uma inovadora fusão entre o Afro, o Latino, os Blues e o Rock em San Francisco – Carlos Santana tem sido uma força visionária por detrás de artistas que transcendem os géneros musicais assim como as influências geracionais, culturais e geográficas. Até à data, Santana venceu 10 Grammys e 3 Latin Grammys, com um record de 9 Grammys atribuídos ao seu projeto 1999’s Supernatural, incluindo o Album of The Year e Record of The Year para Smooth. Recebeu em 1996, o Billboard Century Award, e inaugurou o Rock and Roll Hall of Fame em 1998, recebeu o Billboard Latin Music Awards Lifetime Achievement honor em 2009, e foi galardoado com o Kennedy Center Honors Award em 2013. No meio de tantas distinções, Carlos Santana foi citado pela Rolling Stone como o número 15 na sua lista de 100 Greatest Guitarists of All Time e juntou-se aos Rolling Stones como uma das duas bandas que teve um álbum no Top 10 em todas as décadas, desde 1960. Em 2018, lançou a primeira MasterClass e recentemente celebrou três marcos épicos – o 20º aniversário do seu inovador álbum Supernatural, o 50º aniversário da sua lendária performance no Woodstock e o 50º aniversário da sua obra prima Abraxas. O seu mais recente álbum, o poderoso e cheio de energia Africa Speaks, lançado em 2019 teve como inspiração os ritmos africanos e foi designado como o melhor álbum em décadas pela NPR e foi classificado pelo New York Times, como um dos álbuns mais ferozes dos 50 anos da carreira de Santana.

Somos um novo tipo de empresa de música para um novo mundo. Um novo mundo que exige que os acordos sejam transparentes e justos. Um novo mundo em que o serviço a artistas e escritores é fundamental. A única grande empresa internacional que combina publicações e gravações sob o mesmo tecto, com o objectivo claro de apoiar as carreiras dos seus artistas.

CAPA BLESSING AND MIRACLES

Ficheiro WAV - MOVE