Corey Taylor | LANÇAMENTOS NOVAS MÚSICAS “POST TRAUMATIC BLUES”

2º SINGLE DO NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO SOLO

"CMF2" SAI A 15 SETEMBRO VIA DECIBEL COOPER/BMG

Escutar Aqui

• NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO SOLO “CMF2” SAI A 15 DE SETEMBRO VIA DECIBEL COOPER / BMG

PRÉ-VENDA / PRÉ-SALVAR / PRÉ-ADICIONAR CMF2 AQUI
Nova York, NY (julho de 2023) - Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour), cantor e compositor multi-platina premiado com um GRAMMY® e autor de best-sellers do New York Times lança uma nova música do seu próximo álbum solo de estúdio, CMF2.
‘Post Traumatic Blues’ é a minha tentativa de descrever às pessoas como é lidar com transtorno de stress pós-traumático (PTSD= Post-traumatic stress disorder)”, diz Taylor.

“Às vezes é tão difícil para as pessoas entenderem os altos e baixos, a gravidade da frieza e da dormência, que eu queria tentar construir uma ponte liricamente entre os que vivem com a doença e os que estão a tentar ajudá-los.”
O próximo álbum, CMF2, segue a estreia a solo de Taylor em 2020, CMFT, que apresentou o single número 1 do Billboard Active Rock, “Black Eyes Blue” e a sensação do streaming “CMFT Must Be Stopped” (feat. Tech N9ne e Kid Bookie). O LP atingiu o 6º lugar nos rankings de álbuns de rock dos Estados Unidos da Billboard.

“O meu primeiro álbum a solo foi mais ou menos de onde eu vinha. Este álbum é mais para onde estamos a ir”, acrescenta Taylor. CMF2 – onde Taylor canta e toca guitarra a solo, piano e bandolim – reúne a energia, a experimentação e a franqueza que definiram uma carreira que o viu vender mais de 12 milhões de álbuns com sua banda vencedora de um Grammy, Slipknot, e vários milhões com Stone Sour.

CMF2 é o primeiro álbum de Taylor para a BMG e o primeiro com a sua própria chancela editorial, Decibel Cooper Recordings.

Sobre Corey Taylor:
Intransigente, sem filtro e inegável em qualquer arena, Corey Taylor continua a impactar a cultura como o vocalista dos Slipknot, vencedor multi-platina de um Grammy, e da força de rock Platinum Stone Sour. Taylor é um autor best-seller do New York Times, bem como um ator com uma miríade de créditos no cinema e na televisão. Impactando gerações de fãs e colegas, sua voz reuniu fãs em todo o mundo. Globalmente, Slipknot possui 13 álbuns de platina e 44 de ouro, três dos quais estrearam no número um na Billboard 200 (All Hope is Gone, .5 the Gray Chapter e We Are Not Your Kind).

Com dois álbuns com certificação Gold e seis singles multi-Platinum, Platinum e Gold, Stone Sour alcançou cinco estreias no Top 10 da Billboard 200.
O primeiro livro de Taylor foi Seven Deadly Sins em 2011, seguindo-se A Funny Thing Happened On The Way To Heaven (2013), You're Making Me Hate You (2015) e America 51 (2017).

Taylor também escreveu uma história em banda desenhada de quatro edições para a Dark Horse Comics (Star Wars, Aliens, Buffy The Vampire Slayer, Umbrella Academy) como um complemento para os álbuns House Of Gold & Bones Part 1 & Part 2 dos Stone Sour em 2013.

Como ator, a filmografia de Taylor inclui papéis em Fear Clinic, Doctor Who, Officer Downe e Sharknado 4. Também apareceu como ele mesmo no programa de perguntas e respostas britânico QI. Um dos pilares da BBC, o QI recebeu painéis de celebridades, incluindo Carrie Fisher, Daniel Radcliffe, Russell Brand e Trevor Noah, para citar alguns.

Em 2020, Taylor arrecadou com sucesso mais de $ 300.000 USD para a Direct Relief no apoio aos esforços de resposta ao COVID-19, leiloando 13 guitarras assinadas e escolhidas a dedo da sua coleção pessoal (o eBay sediou os leilões e igualou os fundos arrecadados). Lançou a Taylor Foundation sem fins lucrativos, que visa apoiar veteranos militares e equipas de emergência para quem vive com transtorno de stress pós-traumático (PTSD).

Recentemente, Taylor adquiriu os direitos da sua amada marca Famous Monsters, relançando a sua revista, brinquedos, filmes de terror e festivais.

CMF2 Album Tracklist
1.            The Box