DOPE LEMON lança Rose Pink Cadillac o single que dá nome ao novo álbum

Depois do sucesso dos singles Kids Fallin' In Love e Every Day is A Holiday, Dope Lemon – projeto de Angus Stone – apresenta o terceiro single Rose Pink Cadillac, que é lançado hoje e dá nome ao novo álbum, com lançamento previsto para setembro.

Seguindo o padrão dos anos 60, Rose Pink Cadilllac atinge o equilíbrio perfeito entre a especificidade e a universalidade - é o clássico tapete vermelho acompanhado de champanhe e do batimento cardíaco, que representa a nova era de Dope Lemon.

Uma inevitável música de casamento, inseparável dos olhos brilhantes e viciantes. O vídeo da música, apresentando o Cadilllac referido no título da música, bem como um grupo de bailarinos, que incorporam o clima glamouroso e gritante da música.

Dope Lemon, também conhecido como Angus Stone, alcançou mais de 350 milhões de streams com os seus dois aclamados álbuns, Smooth Big Cat (2019), que ficou em segundo lugar no TOP de álbuns ARIA, assim como Honey Bones (2016) e o EP Hounds Tooth. Honey Bones, com uma sonoridade mais clássica fez com que Dope Lemon fosse olhado com curiosidade no que se refere à experimentação artística, tornando-se num verdadeiro fenómeno cultural.

Dope Lemon apresentou-se em festivais como Falls Festival, Splendour in the Grass, Groovin ’The Moo, Yours and Owls, Fairgrounds, bem como em tournées onde esgotou a lotação dos espaços, tanto a nível nacional como internacional. No próximo inverno tem previstos uma série de concertos, no The Domain em Sydney.

DOPE LEMON - datas
Sexta 2 julho – Winter In The Domain, Sydney

Follow DOPE LEMON
WEBSITE

DOPE LEMON - Vídeo Rose Pink Cadillac

Somos um novo tipo de empresa de música para um novo mundo. Um novo mundo que exige que os acordos sejam transparentes e justos. Um novo mundo em que o serviço a artistas e escritores é fundamental. A única grande empresa internacional que combina publicações e gravações sob o mesmo tecto, com o objectivo claro de apoiar as carreiras dos seus artistas.