[informação adicional] Duran Duran lançam hoje álbum "Future Past"

View this email in your browser

[informação adicional]

Future Past novo álbum de Duran Duran

Incluída a faixa de destaque GIVE IT ALL UP feat. TOVE LO
Atuação no Jonathan Ross Show, amanhã dia 23 de outubro
Evento Livestream que inclui momento de perguntas e respostas com a banda e com Alison Jackson, e documentário Double Take.

Assistir AQUI

Para ouvir e Comprar AQUI

Os Duran Duran lançaram hoje Future Past, via TAPE MODERN for BMG.

Contando com a ajuda de alguns dos nomes mais empolgantes dos últimos 50 anos, com Future Past os Duran Duran chegam com mais um incrível trabalho e com um género que mais uma vez os diferencia. Trabalhando ao lado de Erol Alkan, DJ e produtor britânico e do pioneiro produtor e compositor italiano Giorgio Moroder, a banda contou com o apoio de alguns dos nomes mais inspiradores da pop – incluindo o multi-platina e hit-maker sueco Tove Lo, a “Queen of Drill” Ivorian Doll e da banda japonesa Chai em More Joy!. Para além disso, Graham Coxon, dos Blur,co-escreveu e emprestou a sua guitarra para diversas músicas do álbum, e o primeiro pianista de David Bowie, Mike Garson adicionou uma requintada camada sonora ao álbum com Falling. O álbum que foi gravado nos estúdios em Londres e Los Angeles durante o período de confinamento, também conta com o colaborador de longa data Mark Ronson que co-escreveu e tocou Wing, que foi misturado por Mark Spike Stent.

O álbum também inclui o sombrio, mas também cativante Give It All Up featuring Tove Lo. Aproveitando a influencia pop de Tove, com melodias criadas pelo sintetizador, Nick Rodes apresenta-se no seu melhor. Assistir AQUI.

Sobre esta colaboração Tove Lo referiu: “foi uma honra juntar-me a esta lenda neste álbum incrível e sintonizar. Conseguir cantar junto com Simon foi surreal. Sou também uma grande fã de Erol Alkan e estou muito entusiasmado para ouvir a produção da faixa. É este tipo de músicas emocionais que fazem crescer e despertam a energia, que faz com que queiramos dançar e chorar ao mesmo tempo. São as minhas favoritas.”

John Taylor, baixista e fundador da banda, referiu que: “Give It All foi escrita no Flood’s London Studio com Graham Coxon na guitarra e Erol Alkan, na cadeira de produtor. De todas as músicas do álbum é a mais influenciada pela música de dança alternativa e minimalista. Sobre esta música um amigo meu comentou: soa como um futuro passado, tal como o título do álbum. Tove Lo chegou depois desta ser uma música para adormecer, mas ela gostou e quis participar. Quem consegue resistir? E sem sombra de dúvida que trouxe a faixa para um outro nível, trazendo uma perspetiva de ida e volta que traz um entendimento mais profundo das letras. É realmente uma questão de compromisso, com ideias e outras pessoas, e como é difícil muitas vezes honrar ambos ao mesmo tempo.”

Para além do álbum foi ainda lançado esta semana o vídeo da faixa Anniversary dirigido pela lendária Alison Jackson e com a presença de “celebridades” como Elton John, The Queen, Daniel Craig, Lady Gaga e Dolly Parton. e outros convidados fizeram ao longo de um fim-de-semana com Simon, John, Nick e Roger. O vídeo mostra a banda numa festa com amigos "famosos" no Castelo Belvoir em Leicestershire, incluindo uma versão jovem da banda.

A noite passada, a banda celebrou o lançamento de FUTURE PAST, com um especial evento em livestream via Dreamstage, com a banda a fazer parte de um momento de perguntas e respostas e revelando histórias não contadas sobre o tempo que passaram juntos. Juntaram-se a Alison Jackson para a estreia mundial de Double Take – um documentário de meia hora do realizador premiado, Guerry Fox e Una Burnand que dá aos espetadores uma visão exclusiva dos bastidores da artista e do árduo trabalho realizado com a banda no sensacional vídeo de Anniversary.

Assistir AQUI.

A atuação estará disponível durante 72 horas no VOD desde o dia 21 de outubro.

Assistir AQUI.

Em setembro foi possível ver as lendas pop, no Isle of Wight Festival assim como esgotaram dois concertos em Birmingham. Também atuaram no passado sábado no primeiro episódio do Jonathan Ross Show no ITV, com a atuação de Anniversary que está atualmente na lista A da BBC Radio 2.

Future Past estará disponível em todas as plataformas digitais AQUI, assim como nos diferentes formatos: standard, CD, cassete e uma edição limitada e em formato hardback book CD, que terá três faixas adicionais. O álbum estará também disponível em vinil colorido AQUI. Estará também disponível no Sony 360 Reality Audio na Amazon Music HD, Tidal HiFi e Deezer HiFi.

Vídeo ANNIVERSARY AQUI

Vídeo MORE JOY! Feat CHAI AQUI

Vídeo INVISIBLE AQUI

Ouvir TONIGHT UNITED AQUI

PRE-ORDER/ADD/SAVE

INVISIBLE

ALL OF YOU

GIVE IT ALL UP (Feat. Tove Lo)

ANNIVERSARY

FUTURE PAST

BEAUTIFUL LIES

TONIGHT UNITED

WING

NOTHING LESS

HAMMERHEAD (Feat. Ivorian Doll)

MORE JOY! (Feat. CHAI)

FALLING (Feat. Mike Garson)

FICHEIRO WAV
CAPA SINGLE TONIGHT UNITED

FOTOS DURAN DURAN

Somos um novo tipo de empresa de música para um novo mundo. Um novo mundo que exige que os acordos sejam transparentes e justos. Um novo mundo em que o serviço a artistas e escritores é fundamental. A única grande empresa internacional que combina publicações e gravações sob o mesmo tecto, com o objectivo claro de apoiar as carreiras dos seus artistas.