JASON MRAZ lança álbum Mystical Magical Rhythmical Radical Ride

• Novo álbum de Jason Mraz, Mystical Magical Rhythmical Radical Ride, é lançado hoje, dia 23 de junho, data em que comemora o seu aniversário. Disponível AQUI

• Assistir ao video Feel Good Too AQUI

• Celisse e Monica Martin apoiam a tour, que tem início a 13 de julho. Bilhetes à venda AQUI

Jason Mraz, o multi-vencedor dos Grammy e homenageado pelos Songwriters Hall of Fame, anuncia hoje Mystical Magical Rhythmical Radical Ride, o seu oitavo álbum, que será lançado, via BMG. As faixas anteriormente lançadas já ultrapassaram os 20 milhões de streams. Disponível AQUI.

Hoje Mraz também estreou o vídeo Feel Good Too, realizado por Djay Brawner (All Time Low, Lupe Fiasco, Taking Back Sunday, e Melanie Martinez) e que capta Mraz seguindo livremente o seu sonho de andar de skate na Moonlight Rollerway em Los Angeles, ao lado de skaters profissionais como Darion Reyes (coreógrafo) e Keon Saghari.

Na última noite, Mraz teve oportunidade de falar do álbum com LZ Granderson um jornalista e fã de longa data, para uma audiência ao vivo no GRAMMY Museum integrando a sua série The Drop. Um debate sobre o álbum e carreira de Mraz que vai para o ar nas próximas semanas, na ABC News Live, o canal de streaming 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Na próxima quarta, Mraz irá dançar à sua maneira em Good Morning America, com a atuação de I Feel Like Dancing. No dia seguinte o CBS Mornings, fará o perfil de Mraz e contará a história de seu regresso à música pop, e na próxima sexta-feira, 30 de junho, vai para o ar no Nightline, uma entrevista com Mraz.

No dia 13 de julho, Mraz dará início à Mystical Magical Rhythmical Radical Ride Summer Tour em Troutdale, OR, acompanhado de Austin, TX-based Grooveline Horns, da banda rock-folk Raining Jane, e do guitarrista Molly Miller. A tour tem a duração de 1 mês e termina com o icónico New York Pops, liderado pelo diretor musical e maestro Steven Reineke no Forest Hills Stadium em Queens, NY no dia 17 de agosto.

Mystical Magical Rhythmical Radical Ride marca o regresso de Mraz à pop music, e voltou a reunir o produtor Martin Terefe (Coldplay, Train, Mike Posner), com quem tinha colaborado em We Sing. We Dance. We Steal Things, o álbum marcante de Mraz que conta com os temas I’m Yours e Lucky.

Mystical Magical Rhythmical Radical Ride: tracklist

1. Getting Started
2. I Feel Like Dancing
3. Feel Good Too