KYLIE MINOGUE NOVO ÁLBUM TENSION II

NOVO ÁLBUM DE KYLIE ‘TENSÃO II’ JÁ SAIU VIA BMG
INCLUI OS SINGLES ‘LIGHTS CAMERA ACTION’, ‘EDGE OF SATURDAY NIGHT’, ‘MY OH MY’, ‘MIDNIGHT RIDE’ E ‘DANCE ALONE’
A ANTECIPADA 'TENSION TOUR' 2025 DE KYLIE PASSARÁ POR PORTUGAL A 15 DE JULHO 2025

O aguardado novo álbum, 'Tension II', de Kylie Minogue – uma nova coleção de 13 músicas – já está disponível via BMG. A sequência de alta energia do álbum anterior e sucesso global de ‘Tension’, traz-nos uma Kylie a entrar ainda mais no espaço eletrónico e repleto de hinos de pista de dança no “Tension II”. O o disco inclui nove faixas inéditas de estúdio incluindo o single Lights Camera Action’, assim como o hit dançante ‘Edge of Saturday Night’ com The Blessed Madonna e as colaborações com Orville Peck, Bebe Rexha e Tove Lo, e Sia. Ouça o álbum completo aqui.

“A era de ‘Tension’ tem sido tão especial para mim... não posso deixar que isto acabe ainda! Bem-vindo ao ‘Tension II’, afirma Kylie Minogue.”

'Tension II’
1. Lights Camera Action
2. Taboo
3. Someone For Me
4. Good As Gone
5. Kiss Bang Bang
6. Diamonds
7. Hello
8. Dance To The Music
9. Shoulda Left Ya
10. Edge Of Saturday Night (with The Blessed Madonna)
11. My Oh My (with Bebe Rexha & Tove Lo)
12. Midnight Ride (with
Orville Peck & Diplo)
13. Dance Alone (with Sia)

No último mês Kylie anunciou a sua tão aguardada ‘Tension Tour’ para 2025, que verá o ícone global apresentar-se em cidades do mundo e será a maior digressão de Kylie desde 2011. Abrindo no país natal de Kylie, a Austrália, a digressão irá então passar pela Ásia e América antes de chegar ao Reino Unido em maio e depois outros países da Europa, incluindo Portugal. Já foram incluídas datas extra, devido à grande procura, incluindo programas  adicionais em Nova York, Sydney e Londres. Os bilhetes para a digressão ‘Tensão’ estão à venda agora, e para mais informações visitar Kylie.com
.
“Estou muito animada com a TENSION TOUR 2025. Mal posso esperar para partilhar lindos momentos com os fãs de todo o mundo, celebrando a era Tension e muito mais! Tem sido uma jornada emocionante até à data e agora, preparem-se para o vosso “close up” porque estarei a… “Lights, Camera, Action”... e vai ter muito “Padaming”!”, Kylie Minogue.

Este ano, Kylie já levou para casa o Global Icon Award nos BRITs, ganhou o Grammy de Melhor Gravação Pop Dance por “Padam Padam”, participou na Met Gala, completou a sua primeira residência em Las Vegas e lançou uma série de colaborações de alto nível.

Em julho, Kylie deu um espetáculo inspirador e elogiado pela crítica no BST Hyde Park, em Londres. Descrito pelo The Guardian como “uma gloriosa celebração da perfeição pop” (5*) e pelo Metro como “escandalosamente bom” (5*), a crítica de 5* da Rolling Stone afirmou: “A conquista de Londres por esta rainha da pop prova que o seu lugar incontestável no topo do trono permanece perfeitamente intacto.” Kylie lançou o seu álbum número 1 “Tension” em setembro de 2023, que já ultrapassou as 500 000 vendas em todo o mundo e aproxima-se dos 500 milhões de streams.