LP | LANÇA “LOVE SONG”

NOVO ÁLBUM "LOVE LINES" SAI A 29 DE SETEMBRO VIA BMG

Escutar AQUI

Agosto de 2023
 - Artista multi-platina, LP, lançou novo single do seu próximo álbum, “Love Song”. Esta é a terceira música revelada, do álbum “Love Lines”, que será lançado a 29 de setembro. A nova música editada segue-se a “Golden” e a “One Like you”, ambos já lançados este ano, como adiantamento do novo trabalho.

Sobre “Love Song”:

"'Quando estávamos a gravar em Palm Springs, eu estava a trabalhar com o Ashton Irwin dos 5 Seconds of Summer, e ele realmente queria que trabalhássemos uma música movimentada e optimista nesta sessão. Então, ele criou uma batida e Andrew adicionou o riff. O título 'Love Song' veio até mim - é um título muito genérico, obviamente, mas conceptualmente, senti que poderia aperfeiçoá-lo e torná-lo uma história original por si só. Continuámos a trabalhar e retrabalhar até à ordem certa das partes sobre os acordes e então, finalmente, começou a fluir e a ganhar forma. Quando terminou, eu não tinha certeza, mas às vezes quando se pára e se escuta a música, pensamos 'uau... isto veio do nada' e percebemos o que temos em mãos. E foi isso que aconteceu aqui.” – LP

LP - Love Song (Official Lyric Video)

“LP has become one of the most internationally loved songwriters
of [their] generation in recent years.. ” - Vanity Fair Italy

“‘Golden’ is a feel-good, head bopping track, with revolutionary rhythms and bursting
with uplifting beats.:  - Wonderland

“Rare is a song by LP that doesn’t inspire some sort of
ecstatic catharsis of body and soul.” - Grimy Goods

Ficheiro WAV | Descarregar Aqui

Sobre LP:
Artista multi-platina, que canta e compõe, LP, tornou-se um fenómeno global em 2017 com a música “Lost On You”, que alcançou o primeiro lugar em 18 países. Desde então, acumularam-se mais de 3 milhões de streams em todas as plataformas e apresentaram espectáculos para multidões esgotadas em mais de 150 cidades do mundo. E embora as suas performances cativantes e explosivas encantem o público de todas as culturas, idiomas e origens, a composição continua a ser o núcleo da expressão artística de LP. “A composição é uma maneira de ir ao centro do meu próprio mundo”, explica LP, “e encontrar a originalidade que eu precisava”. Na verdade, o início de LP na música foi com composição para de gigantes da pop, incluindo Rihanna, Christina Aguilera e Celine Dion. LP lançará Love Lines, o seu sétimo álbum, a 29 de setembro.

LP
WEBSITE