LP MOSTRA-NOS O SEU LADO MAIS ROMÂNTICO EM "ONE LIKE YOU", SEGUNDO SINGLE DO NOVO ÁLBUM

View this email in your browser

LP MOSTRA-NOS O SEU LADO MAIS ROMÂNTICO EM "ONE LIKE YOU", SEGUNDO SINGLE DO NOVO ÁLBUM

LP deu hoje a conhecer “One Like You”, a segunda faixa de seu novo álbum, “Love Lines”, que será lançado dia 29 de setembro, via BMG. Esta faixa sentimental exala um tom intemporal e complementa a energia contagiante de "Golden", o primeiro single lançado há algumas semanas, confirmando a versatilidade de LP, artista que se sente multi-época. Desde a estreia, “Golden” conquistou 2 milhões de streams em todas as plataformas.

LP dá ainda a conhecer o videoclipe oficial realizado por Juan David Salazar (Moby, LP, Adidas). O vídeo visualmente cativante filmado em Praga revela uma emocionante narrativa num clube cabaré dos anos 1930, onde LP assume o papel de agente secreto envolvido numa operação de alto risco. A história tece elementos de suspense, tensão sexual e um assalto ousado. A personagem de LP no vídeo homenageia os seus videoclipes anteriores, "One Last Time" (2021) e "Goodbye" (2022), criando um universo visual coeso e interconectado que acrescenta profundidade à sua jornada artística.

“Love Lines”, o aguardado novo álbum de estúdio de LP, será lançado em 29 de setembro via BMG. Seguindo o cativante “Churches”, de 2021, “Love Lines” vê LP continuar a capturar a complexidade da experiência humana através de seus próprios olhos. O álbum apresenta doze faixas que oferecem uma visão profunda e cuidadosa das experiências de vida de LP, incluindo os seus relacionamentos românticos, familiares e com o seu próprio eu. Escrito durante as sessões realizadas entre a ilha de Grand Cayman e Palm Springs, LP trabalhou com Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e o produtor/compositor Matthew Pauling. Um trabalho que mostra o seu crescimento pessoal e de autodescoberta.

“Love Lines” encapsula a voz inconfundível de LP, narrativa honesta e rock and roll descarado combinado com emoção sincera e inesquecível. “Esta é a minha essência e aquilo que passei toda a minha vida a fazer, cultivando e tentando entender e descobrir”, refere LP.

"Sinto que estou a ficar uma pessoa cada vez mais densa e focada. Sou mais eu a cada ano que passa. Sou como aquele café a que temos de adicionar água que é 15 vezes mais forte." Com inteligência e profundidade introspectiva, LP vê a composição como a vocação de sua vida, comparando-a à arte da comédia. “É como deixar alguém à vontade, ajudando a sua mente a clarear e a preparar-se para receber essas emoções. Assim, podem deixar a música falar com a alma da maneira que quiserem."

O primeiro single do álbum, "Golden", é uma faixa que explora a aprendizagem para apreciar as lições que vêm do amor perdido. O videoclipe em estreia, realizado pelo seu colaborador de longa data, Stephen Schofield (LP, Taylor Swift, Joshua Bassett), apresenta LP a dançar numa mansão tradicional da Califórnia de meados do século. Um ritmo otimista que relembra os seus relacionamentos anteriores e as memórias ao lado de modelos dourados hiper-surreais.

Até o momento, LP lançou seis álbuns e três EPs, incluindo "Live In Moscow", de 2020; "Heart to Mouth", de 2018, apresentando o single "Girls Go Wild", que foi o hit de rádio mais tocado em Itália em 2019; e a descoberta de 2016 “Lost On You”, que apresenta a faixa-título de sucesso global que alcançou o primeiro lugar em 18 países e foi certificada como Diamante na França, bem como Platina na Grécia, Itália (4X) e Polónia. Na composição, os seus créditos incluem sucessos de Rihanna ("Cheers (Drink To That)"), Rita Ora ("Shine Ya Light"), Cher ("Pride", "Red"), Backstreet Boys ("Love Will Keep You Up All Night ”), Leona Lewis (“Fingerprint”), Céline Dion (“Change My Mind”) e Christina Aguilera (“Beautiful People”).

LP visitará Espanha este verão:
13 Julho - Barcelona - Alma Festival - Jardins Pedralbes
15 Julho - Sevilha - Iconica - Sevilla Fest