MAYA JANE COLES lança GOT ME featuring Julia Stone

Novo álbum, Night Creature, lançado no dia 29 de outubro via I/AM/ME

Pré-Venda Got Me featuring Julia Stone

A galardoada britânica-japonesa Maya Jane Coles lança um novo single Got Me featuring com a australiana, multi-instrumentalista, cantora e compositora Julia Stone, reunindo as vozes numa incrível primeira colaboração. Este é o terceiro single do álbum Night Creature, que chegará no próximo dia 29 de outubro, via I/AM/ME.

Got Me é lançado depois dos primeiros singles Run To You e True Love To The Grave, que chegaram através de uma épica curta-metragem de uma assassina gótica representada em dois videoclipes. Este single marca também o regresso a solo de Julia Stone depois do tão aguardado e aclamado álbum Sixty Summers lançado no início deste ano, seguindo-se também às suas performances em faixas de dança, produzidas por DJs Golden Features e Elk Road.

Sobre o novo single, Maya refere: “Fiquei verdadeiramente interessada em saber o que Julia poderia criar vocalmente com a produção que lhe enviei. É uma faixa especial, na qual trabalhei durante um longo período e nunca encontrei a voz certa para a mesma. Quando recebi a demo de volta fiquei muito entusiasmada. Acertou em cheio no tom que procurava – temperamental, sensual, ligeiramente edificante, mas com alguma melancolia e a letra é perfeita. Tornou-se numa das minhas faixas favoritas do álbum e estou muito contente que agora todos se possam divertir”.

Night Creature foi escrito, produzido, projetado, misturado e interpretado por Maya e conta com convidados internacionais tais como a australiana e multi instumentalista Julia Stone em Got Me, o alemão Lie Ning em Hipnotised, a sueca e norueguesa Karin Park em Light e a artista, produtora e música Claudia Kane que trabalha com Maya nos próximos dois singles Run To You e True Love To The Grave assim como em Come With Me.

Pré-Venda Nigh Creature AQUI
01. Night Creature
02. True Love To The Grave feat. Claudia Kane
03. Sin(e) City
04. Run To You feat. Claudia Kane
05. Die Hard
06. Devil's Dance
07. Hypnotised feat. Lie Ning
08. Show Me Love
09. Monday's Mood
10. Survival Mode
11. Got Me feat. Julia Stone
12. Need
13. Come With Me feat. Claudia Kane
14. Light feat. Karin Park
15. Slooow Jam
16. Ending

Juntamente com a habitual corrida aos festivais, concertos esgotados e o lançamento de Night Creature, é agora anunciado que vai ter uma residência semanal na BBC Rádio 1, ao longo do mês de novembro. Fará ainda alguns concertos nos Estados Unidos, depois de eletrificantes sets com DGTL & HE.SHE.THEY no Shelter ADE, Amsterdam Dance Event.

Tocando em todos os lugares, desde o Tate Modern ao MOMA, estádios, guindastes, hotéis, parques de estacionamento, pontes, desertos, eventos de moda, montanhas, campos lamacentos, praias, para não esquecer os prestigiados clubes do mundo, a produtora, DJ e sábia Maya continua a ser uma das mais enigmáticas heroínas do mundo da música. Foi responsável pelo remix de nomes como Depeche Mode, Ella Fitzgerald, Katy Perry e Nicki Minaj, tendo ainda colaborado com Tricky Peaches e Young M.A. no seu trabalho original.

Maya Jane Coles 2021
29 Outubro - Sound Nightclub, Hollywood
31 Outubro - Outside Lands Music & Arts Festival, San Francisco
5 Novembro - Flash, Washington, D.C.
6 Novembro - Elsewhere, Brooklyn

Somos um novo tipo de empresa de música para um novo mundo. Um novo mundo que exige que os acordos sejam transparentes e justos. Um novo mundo em que o serviço a artistas e escritores é fundamental. A única grande empresa internacional que combina publicações e gravações sob o mesmo teto, com o objetivo claro de apoiar as carreiras dos seus artistas