PREPAREM-SE PARA UM CLOSE UP! ... ''LIGHTS CAMERA ACTION''

KYLIE MINOGUE LANÇA HOJE NOVO SINGLE E VÍDEO
'TENSION II', UMA NOVA COLECÇÃO DE 13 CANÇÕES, SERÁ LANÇADA A 18 DE OUTUBRO VIA BMG

Kylie lança hoje o seu novo single e vídeo para “Lights Camera Action” - o primeiro single a ser retirado do seu muito antecipado próximo lançamento, “Tension II”, que sai a 18 de outubro via BMG.

“Lights Camera Action” capta o espírito despreocupado do clube noturno e continua o som eufórico e eletrónico do álbum anterior ‘Tension’. Produzida por Lewis Thompson e escrita por Kylie, Thompson e Ina Wroldsen - que co-escreveu o single de grande sucesso “Padam Padam” - a faixa inspirada no clube de alta energia é o seguimento perfeito do recente sucesso de dança e favorito de Ibiza, “Edge of Saturday Night” com The Blessed Madonna. O novo single inclui também remisturas de Confidence Man, Zach Witness e JACONDA.

A lista completa de faixas do single “Lights Camera Action” é a seguinte
1. Lights Camera Action
2. Lights Camera Action (Extended Mix)
3. Lights Camera Action (Confidence Man Remix)
4. Lights Camera Action (Zach Witness Remix)
5. Lights Camera Action (JACONDA Remix)

O vídeo que o acompanha, realizado por Sophie Muller e filmado em Budapeste, vê Kylie a assumir múltiplos papéis em vários disfarces ultra icónicos. De fotógrafa a estrela de cinema, Kylie está à frente e atrás da câmara neste clássico instantâneo.

'Tension II' é a sequela do sucesso global 'Tension' - número 1 - e vê Kylie ir mais longe no espaço eletrónico. Uma nova coleção de 13 canções, repleta de hinos de pista de dança, incluindo nove novas faixas de estúdio da Kylie e colaborações recentes com The Blessed Madonna, Orville Peck, Bebe Rexha e Tove Lo, e Sia. Disponível para pré-encomenda aqui.

A lista completa de faixas de 'Tension II' é a seguinte
1. Lights Camera Action
2. Taboo
3. Someone For Me
4. Good As Gone
5. Kiss Bang Bang
6. Diamonds
7. Hello
8. Dance To The Music
9. Shoulda Left Ya
10. Edge Of Saturday Night (with The Blessed Madonna)
11. My Oh My (with Bebe Rexha & Tove Lo)
12. Midnight Ride (with Orville Peck & Diplo)
13. Dance Alone (with Sia)

Na semana passada, Kylie também anunciou a sua muito aguardada “Tension Tour” para 2025, que verá o ícone global atuar em cidades de todo o mundo e deverá ser a maior digressão de Kylie desde 2011. Com abertura no país natal de Kylie, a Austrália, a digressão irá depois para a Ásia e chegará ao Reino Unido em maio, com mais países e datas a serem anunciados nas próximas semanas, incluindo a Europa e a América do Norte e do Sul.

Este ano, Kylie já levou para casa o Global Icon Award nos BRITs, ganhou o Grammy de Melhor Gravação Pop Dance por “Padam Padam”, participou na Met Gala, completou a sua primeira residência em Las Vegas e lançou uma série de colaborações de alto nível.

Em julho, Kylie deu um espetáculo inspirador e elogiado pela crítica no BST Hyde Park, em Londres. Descrito pelo The Guardian como “uma gloriosa celebração da perfeição pop” (5*) e pelo Metro como “escandalosamente bom” (5*), a crítica de 5* da Rolling Stone afirmou: “A conquista de Londres por esta rainha da pop prova que o seu lugar incontestável no topo do trono permanece perfeitamente intacto.” Kylie lançou o seu álbum número 1 “Tension” em setembro de 2023, que já ultrapassou as 500 000 vendas em todo o mundo e aproxima-se dos 500 milhões de streams.

FICHEIRO WAV