ROLF SANCHEZ APRESENTA SINGLE MÁS MÁS MÁS

Rolf Sanchez - cantor e compositor holandês com origens dominicanas - acaba de lançar o single Más Más Más, na versão espanhola, depois de duas das suas músicas terem chegado ao primeiro lugar do top Tropical Songs, da Billboard EUA.

Más Más Más é agora apresentado na versão espanhola, depois de, no ano passado, ter sido lançada numa versão cantada em holandês e espanhol, que se transformou num hit de verão, alcançando o primeiro lugar em todos os tops na Holanda. O tema continua muito bem posicionado, no Spotify holandês, estando no top 50, em janeiro de 2021.

Com estes sucessos, Rolf Sanchez decidiu lançar uma versão do tema integralmente em espanhol dirigida aos fãs e ao público fora da Holanda. A primeira versão de Más Más Más não foi apenas um sucesso na rádio holandesa, mas também no TikTok, o que levou fãs internacionais a perguntar a Rolf quando haveria uma versão integralmente em espanhol. Ao mesmo tempo, houve fãs que começaram a aprender holandês para publicarem as suas versões no TikTok. Enquanto isso, Rolf Sanchez decidiu entrar em estúdio para fazer a edição completa em espanhol.

Sobre o tema Más Más Más, Rolf Sanchez adianta que é uma “música sobre a busca de um sentimento apaixonado com uma pessoa e a questão de saber se ela existe. Depois de encontrarmos essa pessoa, ficamos viciados no que sentimos por ela e só queremos mais, mais, mais”.

A mesma química é transmitida pelo videoclipe. A namorada de Rolf, a bailarina Sophia Manson, desempenha um papel especial no vídeo, a pessoa de quem Rolf não se cansa. “Agora encontrei a pessoa sobre a qual escrevi na época. O facto de agora também poder desempenhar esse papel no videoclipe é perfeito”, diz Rolf Sanchez. A canção foi co-escrita por Andy Clay, responsável por canções de artistas como David Bisbal, Danna Paola e CNCO.

Na Holanda, Rolf recebeu, pela primeira versão Más Más Más, um disco de ouro e um disco de platina e alcançou o número 1, não apenas no Top 40 nacional, mas também noutros tops importantes, como n.º1 no Top 50 do Spotify, n.º1 no Top 40 de Streaming, n.º1 no Shazam holandês e n.º 1 no Top 50 da Radio 538.

Este foi o single que lançou a solo após seu dueto com a holandesa Emma Heesters que nasceu no programa de televisão The Best Singers:
Esta música alcançou o 2.º lugar no Top 40 holandês, em 2019, e recebeu o disco duplo de Platina. O que fez com que Rolf se destacasse na competição The Best Singers foi sua atuação ao vivo. Considerado um cantor extraordinário e dono de um grande sorriso incomensurável, conquistou o público com as sonoridades e vibrações latinas.

Somos um novo tipo de empresa de música para um novo mundo. Um novo mundo que exige que os acordos sejam transparentes e justos. Um novo mundo em que o serviço a artistas e escritores é fundamental. A única grande empresa internacional que combina publicações e gravações sob o mesmo tecto, com o objetivo claro de apoiar as carreiras dos seus artistas.