Boost Portugal entre os melhores nos Tripadvisor Travelers’ Choice Awards

Report this content

A empresa portuguesa líder em animação turística é a única no país a ter sete marcas nos 10% com melhor oferta de experiências a nível mundial.

Foi também distinguida a nível corporativo pelos viajantes.

No total, a Boost Portugal recebeu da Tripadvisor oito distinções.

Lisboa, 22 de Julho de 2024. – A Boost Portugal, empresa líder na oferta de experiências únicas e sustentáveis, acaba de ser reconhecida nos prestigiados Tripadvisor’s® Travelers’ Choice® Awards 2024. A empresa recebeu ao todo oito distinções e é a única no país a ter sete marcas na lista da Tripadvisor que inclui os melhores 10% de atividades para se fazer a nível mundial.

Além da própria Boost Portugal como empresa, também as suas marcas Eco Tuk Tours Lisboa, Tuktour Porto, Escape Hunt Lisboa, Lisbon by Segway, Bikes & Company, The Cool Tours e Bluedragon receberam distinções na sequência de excelentes e consistentes recomendações dos viajantes. A Eco Tuk Tours e a Tuktour Porto são conhecida pelas suas visitas guiadas ecológicas em tuk tuk elétrico, que oferecem uma forma sustentável de explorar as cidades de Lisboa e Porto. Já o Escape Hunt é uma experiência de escape room que desafia os participantes a resolver mistérios dentro e fora de portas. A Lisbon by Segway permite uma exploração divertida e dinâmica de Lisboa em Segway, ao passo que a Bikes & Company disponibiliza o aluguer de bicicletas e tours guiados, perfeitos para descobrir a cidade a um ritmo próprio. The Cool Tours é a marca que oferece excursões para pequenos grupos tendo como foco a gastronomia e as paisagens mais bonitas de Portugal – castelos, palácios, vales, rios, praias e parques naturais. Finalmente, a Bluedragon é marca de city tours no Porto, oferecendo uma abordagem diferente para conhecer a cidade, com programas adaptados e que tanto podem ser a pé, de tuk tuk , bicicleta Segway ou GoCar.

Sendo a maior plataforma mundial de orientação turística, a Tripadvisor tem autoridade inigualável para a atribuição destas distinções. As mesmas são determinadas com base no feedback genuíno de todos os membros da comunidade que usufruíram, em primeira mão, das experiências. A recolha e análise diz respeito aos últimos 12 meses e tem em conta critérios qualitativos e quantitativos.

CITAÇÕES

Estamos muito orgulhosos por estar entre os favoritos dos viajantes este ano.”, refere João Paiva Mendes, CEO da Boost Portugal.Estas seis distinções nos Tripadvisor Travelers’ Choice Awards 2024 são o resultado do nosso empenho na oferta a quem nos visita do que há de melhor e mais único no nosso país, tendo sempre em mente a vertente sustentável. Este reconhecimento resulta de muita dedicação da nossa incrível equipa e estou certo que continuaremos a trabalhar para manter este nível de confiança por parte dos nossos clientes.

Parabéns à Boost Portugal pela sua distinção nos Tripadvisor Travelers’ Choice Awards 2024.”, comentou John Boris, Chief Growth Officer da Tripadvisor.Estes prémios destacam negócios que demonstram de forma consistente um compromisso com a excelência no turismo. Isto significa que a Boost Portugal causou um impacto tão memorável nos visitantes que muitos deles dedicaram algum tempo para deixar uma excelente recomendação online sobre a sua experiência. As pessoas confiam no selo Treveler’s Choice da Tripadvisor para os ajudar a escolher o que fazer entre as várias opções existentes em todo. Esperamos que este reconhecimento continue a trazer negócio em 2024 e adiante.

Link para fotos: https://we.tl/t-n92eoknR1a

Tags: