Spinach Tours chega a Albufeira em parceria com a AlgarExperience

Novo espaço situa-se na Marina de Albufeira.

Parceria com a AlgarExperience tem uma nova rota, pensada para garantir uma visita diferente e inesquecível à região.

Lisboa, 30 de Julho de 2024. – A Spinach, uma marca da Boost Portugal – empresa líder em oferecer experiências únicas e sustentáveis – acaba de inaugurar um novo espaço na Marina de Albufeira. O mesmo surge de uma parceria com a AlgarExperience, conhecida por proporcionar experiências na costa algarvia, entre Albufeira e Alfanzina. A loja é o ponto de partida para uma nova rota com visita exclusiva à Horta da Orada, paragens em miradouros de perder o fôlego e visita a lugares repletos de história.

O que esperar:

A rota de Albufeira combina sítios históricos, miradouros deslumbrantes e locais vibrantes, ricos em história e cultura. Desde as pitorescas ruínas do Castelo de Paderne até à famosa Praia dos Pescadores, cada momento é criado para ser educativo e ao mesmo tempo divertido: além do seu bom humor, os Spinach são conhecidos por serem muito sábios, partilhando ao longo do caminho factos, curiosidades e histórias que vão surpreender.

Esta nova experiência, projetada para duas pessoas, oferece flexibilidade, sendo ideal tanto para casais como para grupos maiores, que poderão interagir nas diversas paragens. É uma aventura única de duas horas, perfeita para qualquer pessoa que queira experimentar Albufeira de uma forma totalmente nova.

A loja está aberta todos os dias, entre as 08h30 e as 0h. Mais informações em Tours in Albufeira | Spinach Tours ou através da equipa local da Spinach Tours por e-mail: albufeira@spinachtours.com

Link para fotoshttps://we.tl/t-J3Ts5TYDde

Tags: