Festival Brands Like Bands regressa a 23 e 24 de junho

Depois da presença no Rock in Rio, o Festival Brands Like Bands, que é constituído por bandas formadas em empresas, prepara agora a sua décima primeira edição consecutiva, que se realizará em 2023.

O Brands Like Bands decorrerá assim durante o período das Festas de Lisboa, nos dias 23 e 24 de Junho, sexta-feira e sábado, apostando assim pela primeira vez num dia de semana, onde toda a gente poderá comparecer, para concertos ao vivo, gratuitos, depois de uma semana de trabalho.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Enquanto a organização não avança com a confirmação das bandas formadas em escritórios, já há, no entanto, a colaboração da banda de Billie Joe, Mike Dirnt e Tre Cool, os Green Day, que também participaram no Rock in Rio este ano e fundaram uma empresa, fairtrade, que produz café orgânico e está a elevar a sustentabilidade a outro novo nível com  a Oakland Coffee Works.

«O café está inevitavelmente ligado ao mundo do trabalho, quer seja nos escritórios, fábricas, armazéns ou em home-office. Havendo uma marca de café que pertence a uma banda de música, como os Green Day, e tendo o foco na sustentabilidade tal como nós, que temos tido nestes últimos anos a ligação à 1% For the Planet, da Patagonia, a combinação é perfeita», comenta a organização do único Festival de Bandas de Empresas do Mundo.

Já participaram, desde 2013, cerca de 2 000 funcionários de várias empresas, que pisaram o palco do Festival Brands Like Bands, provenientes de vários escritórios de empresas nacionais e multinacionais, de diversas dimensões e áreas de negócio. E mais de 40 000 pessoas já assistiram ao único Festival de bandas de empresas, que pretende cada vez mais ficar no roteiro das grandes experiências ao vivo.

Se ainda tem o sonho de tocar em grandes palcos, convide os seus colegas de trabalho para formar uma banda na empresa e inscreva-se em: www.festivalbrandslikebands.com.