Rádio Comercial com rock depois do trabalho

com rock depois do trabalho
Festival Brands Like Bands regressa a 23 e 24 de junho

Lisboa, de 19 de Abril 2023 – Se mais de 90% dos músicos não estão em bandas profissionais mas sim em empresas ou em liceus e universidades, à espera de entrarem no mercado de trabalho, porque não estimular essas pessoas a criarem uma banda nessas mesmas empresas, liceus ou universidades, partilhando o gosto comum pela música entre colegas?

Foi este um dos motes que deu origem ao Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas no Mundo, que terá em Junho deste ano, durante as Festas de Lisboa, a sua décima primeira edição, contando, novamente, com a parceria da Rádio Comercial.

«Quando o Fernando nos apresentou o Brands Like Bands em 2020, a nossa entrada no projeto foi imediata! Juntar música, com um leque incrível de bandas com muito talento, de grandes empresas que operam em Portugal, e com este espírito incrível de convívio e amor pela música, são os atributos mágicos que fazem o fit perfeito com o ADN da Rádio Comercial. Em 2023, cá estamos para continuar a ajudar no crescimento desta grande iniciativa”, afirma Manuel Simões de Almeida, diretor de marketing da Rádio Comercial.

Com o café também a ser parte integrante do mundo do trabalho, a unir todas estas empresas estará, além da Rádio Comercial, a Oakland Coffee Works, da banda norte-americana Green Day, vencedores de quatro Grammys e que produz café orgânico, elevando a sustentabilidade a outro novo nível e com um modelo de negócio que beneficia todas as partes envolvidas. Tendo sido nomeados pelo Financial Times como a primeira empresa de café sediada nos Estados Unidos da América a vender produtos certificados e, totalmente, compostáveis, como cápsulas e sacos de café.

Assim e com presença já assegurada estão os colaboradores e as bandas formadas na Siemens, L’Oréal, Leroy Merlin, Europcar, Sogenave, Cofidis, GoContact, Tabaqueira, Lusíadas Saúde, Mercer, Sabseg, Schneider Electric, Axians, Armis Group e ManpowerGroup, cujas bandas serão acompanhadas pela equipa dos Xutos & Pontapés, de Tim, Kalú, Gui e João Cabeleira.
Com a festa a prometer durar até depois da meia-noite, o Rock depois do trabalho acontecerá, em Lisboa, no TimeOutMarket, com entrada gratuita, nos dias 23 e 24 de Junho, sexta e sábado, respetivamente.
As Empresas que ainda queiram participar nesta iniciativa podem-se ainda inscrever via site https://festivalbrandslikebands.com, onde, posteriormente, receberão toda informação.

Sobre o Festival Brands Like Bands
Desde 2013, mais de 2 000 colaboradores, pisaram o palco do Festival Brands Like Bands, um evento agregador no género, raças, credos, funções e gerações, representando empresas, nacionais, multinacionais e de várias áreas de negócios, com mais de 40 000 pessoas a assistirem a este mesmo evento, que pretende cada vez mais ficar no roteiro das grandes experiências ao vivo, tendo já passado por Lisboa, Porto, Madrid e pelos palcos do Rock in Rio e Hard Rock Cafe.