Santos Populares em Lisboa recebem Festival Brands like Bands

Time Out Market, dias 23 e 24 de junho

Lisboa, 22 de junho de 2023 – É já amanhã que arranca o Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas no Mundo, que terá durante as Festas de Lisboa a sua décima primeira edição.

Se mais de 90% dos músicos não estão em bandas profissionais mas sim em empresas, liceus ou Universidades à espera de entrarem no mercado de trabalho, porque não estimular essas pessoas a criarem uma banda nessas mesmas empresas, liceus ou universidades, partilhando o gosto comum pela música entre colegas?

Desde 2013, mais de 2 000 colegas que se juntaram entre si, pisaram o palco do Festival Brands Like Bands, num evento agregador no género, raças, credos, funções e gerações, com mais de 40 000 pessoas a assistirem a este mesmo evento, que pretende cada vez mais ficar no roteiro das grandes experiências ao vivo, tendo já passado por Lisboa, Porto, Madrid e pelos palcos do Rock in Rio e Hard Rock Cafe.

Mas desengane-se se pensa que este é mais um daqueles eventos de karaoke ou onde se lê o “guião” da melhor empresa para trabalhar. Os Rage Against the Machine chegam a ser entoados aqui a plenos pulmões.

Com a festa a começar a partir das 19 horas e a prometer durar até depois da meia-noite, o Rock depois do trabalho, seja este em home office ou no escritório, acontecerá, em Lisboa, no Estúdio do Time Out Market, antigo Mercado da Ribeira, com entrada gratuita, nos dias 23 e 24 de Junho, sexta e sábado, respetivamente.

Programa:

Sexta-feira, 23 de Junho
GoBand
SogBand
BBS
Sharing Beauty Band
People2People
Merlin Tones
Flu Fighters

Sábado, 24 de Junho
The Relevants
The Mercernaries
Hollymood
Electric Bang
Tweak and Deploy
The Group
Who Cares We Care
The Pickups

Imagens em alta resolução:  https://we.tl/t-3qxL5FiWS4

Sobre o Festival Brands Like Bands
Desde 2013, mais de 2 000 colaboradores, pisaram o palco do Festival Brands Like Bands, um evento agregador no género, raças, credos, funções e gerações, representando empresas, nacionais, multinacionais e de várias áreas de negócios, com mais de 40 000 pessoas a assistirem a este mesmo evento, que pretende cada vez mais ficar no roteiro das grandes experiências ao vivo, tendo já passado por Lisboa, Porto, Madrid e pelos palcos do Rock in Rio e Hard Rock Cafe.