The Pick Ups dão rock à Europcar

A banda corporativa da Europcar que integra colaboradores da companhia vai estrear-se no palco “Continente Chef's Garden”, no Rock in Rio no dia 26 de junho. O projeto faz parte da iniciativa Brands Like bands que reúne e comunica o trabalho de mais de uma dezena de bandas corporativas.

Formada no início deste ano, a banda The Pick Ups junta a paixão pelas viagens e pela música, de cinco colaboradores da Europcar. Quando perceberam que a música lhes preenchia os dias, tanto como as reservas, estes cinco colaboradores juntaram-se e formaram uma banda que está prestes a mostrar o seu talento.

O nome escolhido sugere a ligação entre o mundo da música e o mundo do rent-a-car. Pickup é um captador de guitarra, uma carrinha, e na gíria das rent-a-cars é utilizado para saber o número de alugueres num determinado dia.

A criação da banda envolveu todo o universo do Europcar Mobility Group Portugal, quer na escolha do nome, quer na criação do logo, que foram sujeitos a um concurso interno e depois escolhidos por um júri.

A próxima viagem será o palco “Continente Chef's Garden”, no Rock in Rio onde farão a sua estreia absoluta no dia 26 de junho às 16h20.

Sobre o Europcar Mobility Group
O Europcar Mobility Group, cotado na Euronext Paris, é um dos principais players no mercado de mobilidade. A missão do Europcar Mobility Group é oferecer um conjunto de soluções atrativas que constituam alternativas à viatura própria, de uma forma sustentável e responsável. Neste sentido, o Grupo oferece uma vasta gama de serviços de aluguer de automóveis e carrinhas, - seja por 1 hora, algumas horas, 1 dia, vários dias, 1 semana, 1 mês ou mais –, contando para tal com uma frota equipada com os mais recentes motores de baixas emissões de CO2 (“CO2 light”), mas que será cada vez mais “verde” (mais de 1/3 de veículos elétricos e híbridos até 2023).

A satisfação dos clientes está no centro da ambição do Grupo e dos seus colaboradores. Este compromisso leva ao desenvolvimento contínuo de novas ofertas nas três linhas de serviços do Grupo - Negócios, Lazer e Local - que respondem às necessidades específicas de cada utilização, seja empresas, profissionais ou particulares. As 4 maiores marcas do Grupo são: Europcar®, líder europeu de aluguer de automóveis e aluguer de veículos comerciais ligeiros, Goldcar®, o low-cost líder de aluguer de carros na Europa, InterRent®, aluguer de carros de "nível médio", e Ubeeqo®, um dos líderes europeus de partilha de carros de ida e volta (B2B, B2C).

O Europcar Mobility Group oferece as suas soluções de mobilidade a nível mundial através de uma extensa rede presente em mais de 140 países (incluindo 18 subsidiárias na Europa, 1 nos EUA, 2 na Austrália e Na Nova Zelândia, franchises e parceiros).

Mais detalhes no nosso site: www.europcar-mobility-group.com