15 vantagens para todos numa só conta, incluindo os cães

15 em 1 | Serviço Máximo é a nova oferta integrada da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) que reúne 15 vantagens numa só conta a pensar nas crianças, jovens, adultos, seniores e até nos cães. Porque há quem precise apenas dos serviços bancários essenciais e se contente com as contas de serviços mínimos, mas há também quem queira ter um serviço máximo e pagar o mínimo. 15 em 1 | Serviço Máximo tem um preço mínimo – 2€ por mês (mais imposto do selo).

Ao criar um pacote com vantagens específicas para cada elemento da família, a CEMG não deixou de fora os cães e incluiu um Seguro de Responsabilidade Civil Familiar com oferta de uma cobertura extra, opcional, a pensar nestes amigos de quatro patas. Mas há mais.

15 em 1 | Serviço Máximo: 15 formas para poupar ao máximo
- Poupar nos seguros: Oferta do prémio do seguro Montepio Check-in até 25€/ano; Possibilidade exclusiva de subscrição do Seguro de Responsabilidade Civil Familiar com oferta de uma cobertura extra, opcional: Bicicletas ou Cães.
- Para ajudar as crianças a poupar: Oferta de Voucher Poupança no valor de 25€ com a abertura ou reforço de uma conta poupança para menores (Fun, Futuro ou Mini).
- Poupar no dia a dia: Oferta de 5% das despesas domésticas domiciliadas até ao valor máximo de 85€/ano; oferta de um módulo de 10 cheques por ano; oferta da comissão de manutenção da conta à ordem associada à 15 em 1 | Serviço Máximo e da comissão sobre as transferências internas, nos canais automáticos.
- Poupar com os cartões: Oferta da comissão de emissão e anuidades de dois cartões de débito electron e da mensalidade de dois cartões de crédito, e também da comissão de emissão de um cartão pré-pago por ano.
- Poupar no crédito: Oferta do valor da taxa de juro (0%) aplicada aos cartões de crédito, até 31 de dezembro; antecipação até 100% do ordenado domiciliado; oferta da comissão de estudo de dossiê de Crédito à Habitação e da comissão de contratação de Crédito Individual.
- Poupar nos cuidados a seniores ou de assistência: Acesso prioritário e descontos nas Residências Montepio, nos serviços de Teleassistência e Apoio Domiciliário.

15 em 1 | Serviço Máximo dirige-se a clientes particulares, maiores de 18 anos, com domiciliação automática do ordenado ou pensão de reforma e adesão ao serviço M24, e pode ser subscrita até 31 de dezembro de 2018, com condições garantidas por um período máximo de 24 meses, a contar da data de adesão.

Para mais detalhes sobre as condições da oferta consultar: 15 em 1 | Serviço Máximo

Mais informação: https://www.montepio.pt/press

Sobre a Caixa Económica Montepio Geral:
Fundada em 1844, a Caixa Económica Montepio Geral é um banco de retalho que se diferencia pela sua matriz mutualista e representa os valores da participação associativa e da solidariedade, o que lhe confere um estatuto único no panorama bancário português. Está vocacionada para a captação de poupanças e para o crédito aos segmentos de particulares, empresários em nome individual, microempresas e pequenas e médias empresas, bem como instituições do Terceiro Setor. Fazer a diferença para ir mais longe está na sua essência, que se traduz na assinatura “Só um banco diferente nos leva mais longe”.