Apresentação do GROOVE Alentejo 2016 – Festival Internacional de Percussão

O Conservatório Regional do Baixo Alentejo, vem por este meio convidar para estar presente na conferência de imprensa a realizar no próximo dia 27 de Janeiro, quarta-feira, pelas 10h30, na Pousada de S. Francisco, em Beja, para apresentação do GROOVE Alentejo 2016 – Festival Internacional de Percussão, um projeto artístico de nível internacional na área da música, com reconhecido interesse cultural pelo Ministério da Cultura, que conta desde a primeira hora com o apoio das Câmaras Municipais do Baixo Alentejo, associados do CRBA, da Direcção Regional da Cultura do Alentejo, da Turismo Alentejo, de empresas privadas, de organizações internacionais, que no seu conjunto permitem que este projeto, pensado desde 2009, saia agora do papel para se mostrar à comunidade e ao país com uma dimensão internacional, só possível com a cooperação e envolvimento de empresas e instituições.

Na conferência estão presentes a Direcção Regional da Cultura do Alentejo, a Turismo Alentejo E.R.T. e a Casa do Cante - Serpa.

Tendo em conta o interesse deste festival, agradecemos a Vossa presença.

CONTACTOS:

Conservatório Regional do Baixo Alentejo