Elvas Fora D’Horas

A iniciativa é promovida pela Associação Empresarial de Elvas, com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, com o objectivo de promover o comércio local e dinamizar o centro histórico de Elvas.

O sucesso alcançado pela edição anterior do evento é o motivo da realização da 2.ª edição do Elvas Fora D’Horas que vai decorrer no dia 10 de junho, entre as 17.00 e as 02.00 horas.

Empreender iniciativas e mecanismos que permitam atrair visitantes e potenciais clientes para a zona histórica de Elvas, com vista a dinamizar o mercado e o comércio tradicional elvense é o objetivo do Elvas Fora D’Horas, através de várias ações que incluem concertos, aula de zumba, animação de rua, insufláveis, desfile de moda entre outras.

A edição conta com uma aula de zumba, às 18.00 horas na Praça da República e um Sunset com a Dj Isabel Figueira, das 19.00 às 20.30 horas, na Rua da Cadeia.

As restantes atuações têm início pelas 20.45 horas, em diversos locais do centro histórico, entre as quais se contam as atuações da Arkus e UmColetivo; Gao Percussion; Rumo ao Sul; Olinda Moriano e Ricardo Ventura e Dj Pekas.

As iniciativas são gratuitas e para participar basta aparecer no local à hora prevista.