Maranello Legacy visitou e adorou Felgueiras

O Maranello Legacy, maior grupo de proprietários de automóveis da marca Ferrari e também um dos mais conceituados do mundo, visitou Felgueiras no dia 26 de novembro. Foram dezenas de Ferraris que ficaram em exposição em frente aos Paços de Concelho motivando a visita de várias centenas de pessoas de todo o país, incluindo órgãos de comunicação social.

O município de Felgueiras recebeu o grupo no auditório municipal, numa sessão de apresentação e promoção do concelho, evidenciando as razões de Felgueiras ser um território atrativo para Visitar, Investir, Viver e Trabalhar. Seguiu-se a visita à Fábrica do Pão de Ló de Margaride, o desfile pelas principais avenidas da cidade até Santa Quitéria onde os automóveis ficaram em exposição e os participantes visitaram Santa Quitéria e contemplaram Felgueiras da torre sineira do Santuário. De seguida, ao almoço, degustaram a gastronomia e vinhos de Felgueiras.

O grupo manifestou muita satisfação pelo acolhimento e adorou visitar Felgueiras.

Joel Costa, vereador das atividades empresariais e turismo, salientou que “ é de todo o interesse para o município de Felgueiras acolher iniciativas como esta, que trazem dezenas de pessoas para conhecer o nosso concelho, cada vez mais atrativo, pois quem nos visita manifesta sempre vontade de voltar com a família e os amigos o que se traduz em interesse para a dinamização da economia local. No caso deste grupo, constituído por muitos empresários e investidores, obteve-se ainda mais valor acrescentado ao potenciar investimentos no concelho”. O autarca agradeceu, na pessoa do presidente do Maranello Legacy, André Vieira, a visita de tão interessante grupo de pessoas, dizendo-lhe que serão sempre bem vindos a Felgueiras”.

Álbum fotográfico

Vídeo Report