MUNICÍPIO DE FELGUEIRAS PROPORCIONA ATIVIDADES DURANTE AS FÉRIAS DE NATAL A CRIANÇAS DO CONCELHO

Na interrupção letiva do Natal, a Câmara Municipal de Felgueiras irá promover a dinamização de um programa de atividades para as crianças do concelho, que visa contribuir para uma ocupação saudável dos seus tempos livres e para a troca de experiências entre participantes. O Projeto Educativo de Férias Escolares "À descoberta...do Natal!!!" destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos e decorrerá de 17 a 21 e nos dias 28 e 29 de dezembro.

Este projeto pretende convidar as crianças a viver o espírito do Natal, proporcionando-lhes a oportunidade de realizarem um conjunto variado de atividades. Construção de enfeites de Natal, atelier de culinária, oficina do conto, música, jogos didáticos, xadrez e cinema são apenas algumas das atividades que o Município de Felgueiras tem preparadas.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 3 de dezembro e são limitadas a 50 participantes. O formulário para efetuar a inscrição está disponível em: https://goo.gl/forms/IpLxArEhMDkSQqve2.

Mais informações através do telefone 255 318 073/ 255 318 062 ou através do e-mail educacao@cm-felgueiras.pt.