“UM COMPANHEIRO, UMA ÁRVORE”

Mais fotografias disponíveis em https://goo.gl/VsVAYg

No passado dia 25, o Rotary Club de Felgueiras, o Rotaract e o Interact, em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras, plantaram 25 árvores, na Praça Dr. Machado de Matos, como forma de homenagear o primeiro Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras após o 25 de abril de 1974 e que dá nome a esta praça.

Neste ato participaram vários elementos do Executivo da Câmara Municipal de Felgueiras e vários Presidentes de Junta, o Presidente do Rotary Club de Felgueiras, António Meira Rodrigues, a Presidente do Rotaract, Diana Díaz, a Presidente do Interact Matilde Ribeiro, bem como o Past-Governador Ernesto Rodrigues, o Representante Distrital de Interact, Luís Pinto, e os Companheiros do Rotary, Rotaract e Interact que fizeram questão de estar presentes e cooperar na plantação.

Este momento decorreu no seguimento do desafio lançado por Ian Riseley, Presidente do Rotary Internacional, que incentivou estas organizações a abraçarem o Projeto “Um Companheiro, uma Árvore”.