Câmara Municipal do Seixal assina contrato-programa com movimento associativo no valor de 258 mil euros

A Sessão Comemorativa do Dia Nacional das Coletividades realiza-se no dia 17 de junho, às 19 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes. Este encontro, promovido pela Câmara Municipal do Seixal, incluirá a assinatura dos contratos-programa de desenvolvimento desportivo e cultural 2023 e contará com a participação do movimento associativo cultural e desportivo do concelho.

No total, vão assinar contratos-programa mais de 90 associações, sendo o apoio da Câmara Municipal do Seixal no valor de cerca de 258 mil euros.

«O movimento associativo tem um papel preponderante nas áreas do desenvolvimento cultural, desportivo, na coesão social, na participação cívica, no lazer, em suma, no desenvolvimento integral do ser humano e da comunidade. Neste sentido, apoiar os clubes e associações é garantir melhores condições para o seu funcionamento e para o desenvolvimento das suas atividades em prol da população», refere o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva.