Festas Populares de Amora 2022 decorrem de 10 a 15 de agosto na zona ribeirinha

As festas populares de Amora, que decorrem de 10 de agosto a 15 de agosto, na frente ribeirinha de Amora, vão animar os finais de tarde e as noites de verão com um vasto cartaz de espetáculos para todos os públicos, gastronomia, artesenato e divertimentos. O cartaz das Festas Populares de Amora conta com a presença de vários artistas como Celina da Piedade, Ágata, Alcoolémia e Jorge Serafim, entre muitos outros.

«Após as limitações que tivemos nos últimos dois anos devido à pandemia, temos, este ano, o regresso das festas populares, com muita animação e oferta cultural. O Festival de Verão 2022, que teve início a 24 de junho, com as Festas Populares de São Pedro, no Seixal, e termina a 28 de agosto, com as Festas de Corroios, vai trazer aos espaços públicos das freguesias do concelho do Seixal a diversão que todos nós ansiavamos, mostrando a capacidade de organização e dinamismo do movimento associativo e das instituições e autarquias locais» afirma o Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.

O programa pode ser consultado em www.cm-seixal.pt.