Splash Seixal regressa de 27 de julho a 4 de setembro

O parque aquático Splash Seixal está de regresso, pela quarta vez, entre 27 de julho e 4 de setembro. São vários os motivos para visitar aquele espaço, diariamente, das 10 às 19 horas, no Cais Fluvial do Seixal. Diversões na água, circuito de arborismo, aulas de fitness e um campo de voleibol de praia são alguns dos ingredientes que farão a delícia de miúdos e graúdos.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, afirma que «o Splash Seixal é um evento para toda a família, sendo o espaço ideal para passar dias verdadeiramente divertidos e em segurança, num ambiente de férias que convida ao relaxamento e à diversão. A autarquia aposta cada vez mais nas ofertas de lazer, culturais e desportivas, para os residentes e também para os visitantes, como é exemplo este evento».

O Splash Seixal consiste num parque de diversões de excelência para toda a família, situado à beira-rio, com atividades diversas, zonas de descanso com street food, sombras, música e boa disposição. Este é mais um dos eventos anuais que fazem parte da oferta turística do concelho.