Publicado concurso público para realização de empreitada de requalificação do Ramal da Igreja na Candelária

O concurso público para a empreitada de requalificação do Ramal da Igreja, na freguesia da Candelária, já foi publicado no Diário da República e no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores.

A obra, a lançar pelo Município de Ponta Delgada, tem um preço base de 349.000 euros e um prazo de execução 150 dias.

Os concorrentes deverão ser detentores de alvará de empreiteiro de obras públicas e indicar os níveis mínimos de capacidade económica e financeira e de capacidade técnica e profissional e os documentos destinados a comprová-los.

A consulta das peças do concurso podem ser consultadas na Subunidade Orgânica de Obras Municipais – Departamento de Obras Mobilidade e Equipamentos Municipais - ou por solicitação através do endereço do referido serviço, na rua Dr. Francisco de Sousa, n.º 8, Ponta Delgada, até às 23h59 horas do 18. º dia a contar da data de publicação do anúncio (24 de maio).

As propostas deverão ser entregues na Divisão de Obras Municipais, na rua Dr. Francisco de Sousa, n.º 8 ou através do e-mail obrasmunicipais@mpdelgada.pt.

Todas as empresas interessadas podem, ainda, consultar os trâmites do concurso através do seguinte link: https://jo.azores.gov.pt/#/ato/60b6d27e-da6c-492a-8106-a58cd704e3af.