CAMPORT | As sugestões para o Dia da Mãe mais especial

Report this content

Com a aproximação do Dia da Mãe, a Camport apresenta as suas sugestões para que possa celebrar um dos momentos mais especiais da maneira mais especial.

Com opções mais descontraídas ou mais formais que combinam a qualidade de materiais em pele, ultra-leves e com uma excelente capacidade de amortecimento, há um modelo perfeito para cada tipo de mãe.

A pensar na elegância e no conforto, a coleção de Camport tem o par indispensável para incluir no closet de qualquer mãe.

Conheça todos os modelos em camport.pt e nos pontos de venda da marca.

Sobre a Camport
A Camport é uma conhecida marca de calçado português, na área do conforto, que tem a sua origem na antiga “Campeão Português”, criada em 1955. A empresa sempre foi reconhecida pelo seu espirito de modernização. Lançado na década de 60, o Super Climatizado fez história por serem os primeiros sapatos categorizados como sendo “quentes no inverno e frescos no verão” (graças ao uso de cortiça). No início dos anos 70 a Camport foi pioneira na produção de calçado com solas injetadas com Polyurethane, um material leve e flexível. Em 1986, juntamente com a criação da marca Camport foram criadas novas linhas de produto com o foco na tecnologia, como as linhas Shock Absorber, Comfort, Anti-Static e All Leather. Atualmente a Camport pertence a um dos maiores grupos portugueses, o Grupo Valérius, mas o know-how adquirido ao logo de mais de 60 anos de experiência na produção de calçado continua com a marca, já que continua a ser a marca portuguesa que vende mais sapatos em Portugal. Todos os sapatos são produzidos na sua totalidade em Portugal.

Tags: